• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por heleno

  1. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    the other side - sirenia do ultimo cd deles Nine Destinies And A Downfall conservando o otimo trbalho deles
  2. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    the middle kingdom - cruachan do 2º cd deles de mesmo nome folk metal a maior influencia do tuatha de danann
  3. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    well, well, well - the rives
  4. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Children of Bodom - Oops, I did it Again cover bizarro da musica da Britney Spears, não é certeza, mais acho que talvez a briteny até tenha participado dessa gravação, no final tem um "uooooo" de comemoração, com uma voz feminina, meu irmão diz que n é ela, mais talvez seja. ficou meio...
  5. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Children of Bodom - Oops, I did it Again cover bizarro da musica da Britney Spears, não é certeza, mais acho que talvez a briteny até tenha participado dessa gravação, no final tem um "uooooo" de comemoração, com uma voz feminina, meu irmão diz que n é ela, mais talvez seja. ficou meio...
  6. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    d.o.a. - van halen do 2º cd deles van halen II de 1979
  7. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    heresy - rush
  8. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    haven - dark tranquillity banda suéca de death metal melodico da chamada cena de gotemburgo
  9. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    dead eternity - in flames banda de death metal melodico suéca musica do 1º album deles Lunar Strain & Subterranean de 1994
  10. heleno

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    pull me under - Dream Theater acabei gostando da banda depois de muita insinstencia por parte de um amigo muito fã deles
  11. heleno

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    eu lendo cem anos de solidão de gabriel garcia marquez muito bom por sinal recomendo
  12. heleno

    Séries - Qual você está acompanhando

    eu estou baixando arquivo x ja tenho ate a sexta temporada mas quase nunca arrumo tempo suficiente pra assitir. rs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo