• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hélène

  1. H

    Projeto Brasília Rock Sinfônico

    O projeto promove o encontro inédito da música sinfônica com o rock na cidade que exportou grandes artistas. A banda Trampa e músicos de Brasília homenageiam o maestro Silvio Barbato e a banda Legião Urbana. O Museu da República recebe no dia 4 de outubro, às 18h, um grande show em homenagem...
  2. H

    Atraso

    Nossa, muito bom! :sim:
  3. H

    Estante - Um móvel muito desejado

    Minha mente fica confusa com estantes tortas! :tedio:
  4. H

    [Desafio] Quanto vale uma imagem?

    Bom...muito bom! mas...tadinhas das criancinhas... :blah:
  5. H

    Alguém + um livro

    Florbela Espanca - Poetisa Portuguesa Amar! Florbela Espanca Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: aqui... além... Mais este e aquele, o outro e toda a gente... Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É...
  6. H

    Alguém + um livro

    Nossa...que show!:sim:
  7. H

    Alguém + um livro

    Clarice Lispector - Escritora [attachment=1813]
  8. H

    Perto do Coração Selvagem (Clarice Lispector)

    PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM (Clarice Lispector) No romance Perto do Coração Selvagem (primeiro romance de Clarice Lispector - 1944) é notória a aproximação com os ficcionistas de vanguarda da época, James Joyce, Virgínia Woolf e William Faulkner, pelo uso intensivo da metáfora...
  9. H

    ~Graciliano Ramos

    Pena que a obra infanto "Terra dos Meninos Pelados" não entrou na enquete! Votei em Vidas Secas!Na época de ensino médio eu não gostei desse livro, mas tive que ler em duas fases diferentes na faculdade!E em ambas eu gostei muito!Gostei também do filme antigão(preto e branco) desse livro! :lendo2:
  10. H

    Flush - Virginia Woolf

    Não! Mas os pensamentos e a visão dele sobre tudo é que direciona a história!
  11. H

    Flush - Virginia Woolf

    Flush (no original em inglês, Flush: A Biography) é das obras mais famosas da escritora britânica Virginia Woolf, embora ela o tenha escrito a carater de diversão, após um período cansativo, onde escreveu obras complexas como As Ondas. Foi publicado em 1933. A obra é a biografia de um cão que...
  12. H

    Música + Livro

    Indicooo então Flush para vc ler ...de preferência em um dia de chuva!!rsrs :rofl: Aliás vc gosta de cachorro?Flush é um cachorro! Super legal essas informações sobre o carnaval de Veneza!!! :pipoca: Possessão é um dos melhores filmes que já ví na vida!Já ví váriass vezes...viajo muito na...
  13. H

    Música + Livro

    Ahhh Kika!Finalmente alguém aqui citou a era vitoriana!rsrs :sim: Vc já assistiu o filme:Possessão? e já leu o livro Flush da Virginia Wolf?:festa: Ahhh e quando eu lí alguns livros de Shakespeare eu sempre imaginava como trilha sonora perfeita exatamente os concertos de Mozart! e eu me...
  14. H

    Música + Livro

    Mozart é muitooo bom de ouvir!:sim:
  15. H

    Não soltei por nada desse mundo!

    O Pequeno Principe - Antoine de Saint-Exupéry Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor Noites Brancas - Dostoievski Flush - Virginia Wolf Muito Barulho Por Nada - Shakespeare As Máscaras do Destino - Florbela Espanca Entrevistas - Clarice Lispector

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo