• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hazz

  1. H

    Blind Guardian news

    Ai galera do valinor o blind guardian anuncia seu novo batera FREDERIK EHMEK e seu novo site oficial,onde tmb faz previsões de um novo album e eles ja tem 10 musicas prontas,e um album de tributo onde as suas canções inspiradas em tolkien serão tocadas por varias bandas da europa,muito legal o...
  2. H

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Re: ::DESAFIO DE MÚSICA TOLKIEN-BASED:: não tão facil assim
  3. H

    Avalone e Avalon

    Tolkien é considerado mestre de nomes,algum nome criado por ele pode ser parecido com o de outros autores,e nesse caso e mera coincidencia na minha opinião.
  4. H

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Re: ::DESAFIO DE MÚSICA TOLKIEN-BASED:: esta certo,sua vez
  5. H

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Re: ::DESAFIO DE MÚSICA TOLKIEN-BASED:: bem vai outro então: Suddenly it seemed so clear All the blindness was taken away She closed her eyes And she called out my name She was never ever seen again boa sorte!!
  6. H

    1ª Edição de "O Hobbit" autografada por Tolkien vai a leilão

    Essa é um dos bens que um fã de tolkien pode se orgulhar de ter.
  7. H

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Re: ::DESAFIO DE MÚSICA TOLKIEN-BASED:: vamos continuar o desafio eu lanço essa: No sign of life did flicker In floods of tears she cried "All hope's lost it can't be undone They're wasted and gone" "Save me your speeches I know (They blinded us all) What you want You will...
  8. H

    Solos sobre tolkien

    A todos os bardos que se aventuram em solos de guitarra conhecem as letras dos livros de tolkien eu lanço o desafio de musicalizar as músicas do livro.começamos pela sociedade do anel, alguem se habilita.
  9. H

    Porquê a escolha...

    se alguem do tópico estiver interessado em me ajudar a fazer a melodia das músicas do livro me procurem no meu tópico,ou por msn mariohazz@hotmail.com,eu já fiz de algumas músicas e quero ajuda de alguem que toque algum instrumento,eu toco guitarra alguem se habilita.
  10. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    o metal é o estilo que mais se adpta a literatura do mestra tolkien,Blind Guardian em seu album Nightfall in the middle earth imortaliza as passagens do Silmarillion.por isso gostamos de metal e representamos tolkien como bardos com solos maravilhosos de guitarra.se há algum metaleiro que se...
  11. H

    canções de tolkien que podem se torna música

    Bem eu estou de volta, e vejo novos membros sejam bem vindos ,todos podem se aliarem ao projeto que em breve eu buscarei amplialo para eu mandar e receber a harmonia das canções do mestre tolkien,tentem vcs tambem tirar horminia em quelquer instrumento para nos discutirmos no tópico.
  12. H

    reason o shaaman ta na area

    aos fã do shamam eu criei esse topico para nós discutimos sobre o novo album que eu já tenho e gostei muito o Reason
  13. H

    Sauron.

    Não me entendam mal eu só queria dizer que sauron sem o anel não necessitava de um corpo e por isso se materializava em um olho.e conheço as passagens em que sauron foi visto na floresta das trevas como um necromante e banido de lá por gandalf,eu sei que sauron é um espirito e se materializa em...
  14. H

    Os 20 motivos

    Ele é um bom ator e desempenhou um bom papel como Legolas,mas em questão de beleza a Liv Tyler eu poderia citar 20 motivos para achar ela linda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo