• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hayslin

  1. H

    Kerry/Moore ou Bush/Tolkien?

    Essa mulher é uma louca, burra, palhaça ou todas as alternativas anteriores? Quer dizer que se eu gostei da trilogia eu sou a favor de Bush? Isso foi a gota d'água, me senti profundamente ofendida. Se eu pudesse, processava essa insana por escrever tantas bobagens. E o pior é que ainda deve...
  2. H

    Lothlórien: Atualizações

    :lol: uauahuahahuhauah! To rindo até agora! A dança da galinha ficou hilária! Que maldade com o Elijah... como naquela cena de Laracna que ele geme. Ninguém no cinema se contia, todo mundo dava risada, menos eu, que só pensava com meus botoes "que maldade, o coitado ali todo profissional dando o...
  3. H

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Não sei se uma continuaçao seria forçado... nao uma continuaçao dos apendices. Acho que seria legal um filme sobre os apendices, para aqueles que nao leram os livros principalemte, pois seria um filme auto explicativo. Eu sou super fã de cinema e de literatura, por isso, sou a favor de uma...
  4. H

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Bom, uma continuação sem base na verdadeira literatura de Tolkien seria capitalista por demais. Sinceramente, isso me cheira a boato muito do sem graça e sem fundamento. MAS, uma continuação com bases nos apendices seria otimo. Imaginem... daí o proximo filme iniciaria com a partida de Frodo p/...
  5. H

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte I

    Fãs de Tolkien ou de qualquer outro autor tem que definitivamente botar uma coisa na cabeça, nenhuma obra literaria ao ser a daptada para a setima arte fica tão boa ao ponto de agradar a todos os fãs, pois nunca fica 100% fiel. Sempre acontece de ter umas mudanças por conta de certas ideias...
  6. H

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte I

    Com certeza o filme deve ser monumental. Eu mal posso esperar para dia 25 chegar. Estou até esticando uma viagem só para assistir ao filme no dia da estreia, pois se esperar mais um pouco, tenho um enfarte! Acredito, que só sendo muito cabeça dura para não "perdoar" o PJ pelas mudanças na...
  7. H

    MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

    Positivo e operante amigo! Para mim, o que emociona na foto é o fato de Arwen e Aragorn estarem juntos, pois mostra a união de um amor que levou mais de 60 anos para se realizar.
  8. H

    MEGA-GIGA-MAXI SPOILERS - ARWEN E ARAGORN NO RETORNO DO REI

    Verdade... pessoas como eu, que ao verem qualquer coisa relacionada ao filme enxem os olhos de lagrima e sente um arrepio na espinha, devem levar um lenço por precalção.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo