• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hayna_Arwen

  1. H

    Eu fiz um livro....Postem com dicas...

    Olá eu criei um livro sobre um reino mágico, a história se passa sobre um elfo exilado que vive como nômade pelo mundo com seu lobo, até que um dia angustiado pelo olhar triste de um cervo decide segui-lo, e como se estivesse predestinado a tal descobre uma mulher linda ferida sendo...
  2. H

    O Hobbit confirmado para 2009

    Hummm...eu acho que lançar o hobbit seria uma boa, por mais que seja bem explicado os personagens em o senhor dos anéis, é legal ver num longa metragem como se desenrolou com mais detalhes a trajetória do um anel, as aventuras de bilbo bolseiro, o dragão e como o bilbo ficou rico e tals....alias...
  3. H

    Enigmas poéticos

    Ahhhhh....tah muito difícil....o primeiro que fala de abismo lembra balin e moria, a segunda lembra o rei de rohan mencionando uma parte da história....u resto eu naum sei.....~.~
  4. H

    E se Frodo não tivesse destruido o um anel????

    Hummm...Deixa eu ver, acho que ele teria ficado um paranóico com o "um" anel!! HEHEHEHE!!! Brincadeira.... Acho que querendo ou não ele seria destinado a atirar o anel da mintanha da perdição, uma prova simples é que ele recuou na hora de jogá-lo e o destino se encarregou de por smeagol na...
  5. H

    Enigmas poéticos

    É o Isildur?????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo