• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haryel

  1. Haryel

    [L] [Haryel] [Poemas da Floresta Dourada]

    Aiya povão do fórum! Nham, estive sumida mas venho com alguns poeminhas que ando escondendo debaixo do talan, haha! Espero que vcs gostem. Todos baseados no universo de Arda. Autor: Haryel Nyrwen Lórenyë, pó chamar de Elza! Gênero: Poema Título: Estrela da Tarde "Queira se deixar...
  2. Haryel

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Samwise Gamgee... O cara saiu da sua pacata vida para seguir o mestre? Não há exemplo maior de amizade do que isso! Gosto das atitudes anti-terrorismo-do-anel que o Sam consegue passar por cima durante a jornada até Mount Doom. Tenho até minhas teorias de que ele realmente mereceu a...
  3. Haryel

    Fan Fics de SDA!

    Ué? Nunca vi esta comparação entre Fanfics Harry Potter e Fanfics SdA... Nham. Deveria ter um tópico sobre fanfics, não? Poderíamos descobrir alguns talentos aqui, nhem? Mas essa comédia tá meio... nham... mazomeno... :blah: Prefiro as da Lothlórien.com.br
  4. Haryel

    Estranhezas musicais

    Nham... Bjork consegue ser beeeeem estranha... E acho que ninguém consegue ganhar dela em estranheza... Ps: Tio Lord Skywalker, é Pizzicatto Five, os 3 japoneses do Piores Clipes...
  5. Haryel

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Mas isso é motivo de orgulho irlandês, não vergonha!!! ***Eu AMO THE CORRS TAMBÉM***, tio "Insône"!!! A Andrea é demais, a minha musa inspiradora!
  6. Haryel

    onde vc moraria na TM?

    Oh por Nienna! Claro que sim!!! Eu gostaria de andar por aí, vagando pelas estradas conhecendo pessoas e quando estivesse cansada de andar e do mundo, sentar em algum banquinho perto dos Portos e admirar o belo pôr-do-sol... Mas se fosse residência fixa, seria Lothlórien, só para ver a...
  7. Haryel

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Perguntinha pooodiiii seeeer??? Okay... Aquela parte de Luz Interior dos Noldor... Tá em regras eu entendi, mas e se eu fosse filho de um Noldor com esta qualidade, eu teria também ou a genética não faz parte das regras de CODA (hahaha). Pode ser uma pergunta absurda, mas se levarmos em conta...
  8. Haryel

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Não lembro as palavras certas, mas devo dizer que o juramento de Fëanor + Condenação de Mandos, me rendeu bons pesadelos...
  9. Haryel

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? Elfa... da casa dos Noldor, sou alta pra idade, cabelos negros, e pálida pacas... Acho que seria isso sim... Eu já tenho certeza que sou, oras! Mas eu poderia ser considerada uma humana também...
  10. Haryel

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Visito a Valinor há uns tempos, sempre catando notícias sobre os filmes e principalmente os livros... participava de uma lista de Discussão e agora estou aqui neste fórum lindo, maravilhoso que junta um tanto de gente que gosta de Tolkien...
  11. Haryel

    Ordem de Eä

    Acabou mesmo? Foi para os confins do limbo onde Morgoth está preso pela eternidade (Até Mandos resolver ferrar com os elfos, soltar Fëanor e botar os dois para brigarem!) e nunca mais voltará??? Pô fazia pouco tempo que estava por lá! O meu nick era esse mesmo, Haryel da Casa de Elbereth...
  12. Haryel

    Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

    Ele parecia ser velho... Sei lá, acho que era o Círdan... Quem estaria aquela hora nos Portos, armando alguns barquinhos para Valinor???
  13. Haryel

    Qual o melhor discurso?

    Tio Theóden nos Campos de Pellennor foi fenomenal! O cara sabia que iria morrer pela desvantagem, mas continuou apoiando e incentivando seus cavaleiros... Taí um exemplo de liderança que eu acataria... E no final: "Death, death,death!" foi um choque! Se eu fosse um orc (Que Varda e Nienna me...
  14. Haryel

    Personagem Favorito

    Galadriel, Galadriel e Galadriel... Ela foi a única que restou do seu povo desde os Dias Antigos!!! Ela é maravilhosa!!!
  15. Haryel

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Falou tudo!!! Eu estava lendo este capítulo antes de ver o filme que fiquei pensando onde estava a cortesia entre os dois apaixonados. No filme não dá para ver, mas senti falta... :think: O Expurgo do Condado daria outro filme, então nem comento sobre ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo