• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Harweltië

  1. Harweltië

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    >>>Se eu fico um certo tempo sem entrar no MUD, meu personagem desaparece? Eu fiquei um tempinho sem entrar e agora, quando eu digito o nome do meu personagem - que eu tenho certeza que esta certo! - consta que esse personagem não existe! A útima vez que joguei foi há 3 meses...
  2. Harweltië

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Sem nem titubear, Livro. Sempre, sempre. O filme é a visão de outra pessoa, é limitado. Quando vc lê, sua mente constrói a local e os personagens, suas feições etc. São mais detalhes. Não que os filmes sejam ruins, muito pelo contrário...
  3. Harweltië

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Re: Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of.., 2 O livro é bem infantil sim, o que não me impediu de esperar ansiosamente por esse filme desde quando eu soube que seria feita a adaptação. Confesso que ler essa matéria da Omelete foi como um balde de água...
  4. Harweltië

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    8O . 10³³²¹²²¹² Putz! Uma notícia dessas merece até notação científica! Já estou ansiosa por um desses! :grinlove:
  5. Harweltië

    E nós cantaremos...

    If You Wear That Velvet Dress - U2 Tonight the moon is playing tricks again I'm feeling sea sick again The whole world could just dissolve Into a glass of water I've been good 'cause I know you don't want me to Do you really want me to be blue as you It's her daylight that gets me...
  6. Harweltië

    Adivinhas no Escuro

    Deixo em aberto para quem quiser postar. Sem condições no momento.
  7. Harweltië

    E nós cantaremos...

    Bad Religion - I Love My Computer I love my computer you make me feel alright every waking hour and every lonely night I love my computer for all you give to me predictable errors and no identity and it's never been quite so easy I've never been quite so happy all I need to...
  8. Harweltië

    Adivinhas no Escuro

    Cevado Carrapicho, dono do Pônei Saltitante, seu maior erro foi esquecer de entregar a Frodo a carta de Gandalf.
  9. Harweltië

    U2

    Ai, eu gosto! Adoro todas as músicas, para ser sincera. Destaque para "Miracle Drug" também. Não tem nenhuma música desse álbum que eu não goste!
  10. Harweltië

    E nós cantaremos...

    A primeira que eu lembrei... hehehe Em homenagem ao "Rei" (putz... ¬¬) que teve um especial "inédito" dia desses na TV... :lol: Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos >> Roberto Carlos Um dia areia branca seus pés irão tocar E vai molhar seus cabelos a água azul do mar...
  11. Harweltië

    U2

    Eu A-M-O U2!!! É a minha banda preferida, não me impora o que os outros dizem. Concordo que o "Pop" não foi um CD muito brilhante, apesar disso rendeu "Staring at the Sun" que é ótima. Mesmo depois dessa má fase, os caras voltaram a sua habitual qualidade com "One" e produziram excelentes CDs...
  12. Harweltië

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    Eu falo quase igual a você... Eu falo "Êrkiul Poarrô" A diferença é que na minha pronúncia o "e" é fechado e eu não pronuncio o último "e".
  13. Harweltië

    Enigmas poéticos

    Nienna (estou saindo de viagem agora. caso eu tenha acertado, alguem, por favor, poste no meu lugar!)
  14. Harweltië

    Enigmas poéticos

    Imadofus, você esqueceu da Nessa, a esposa do Tulkas, eu havia pedido os dois. ;) Rhiann, posta um enigma para a gente! :mrgreen:
  15. Harweltië

    Enigmas poéticos

    Um dos sete, ele é, o último deles Dourado é sua cor e não nada traz nada suas mãos Nessa terra de fantasia ele tem uma companheira Com um enigma tão fácil, não é difícil descobrir quem eles são Nhé... Ficou horroroso... :disgusti: Ah, releva, é o meu primeiro! (e provavelmente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo