• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Harvard

  1. H

    Bohemian Rhapsody

    ALguém aih conhece Bohemian Rapsody? Eu sou novo para conhecer mas pra mim eh a melhor musica do mundo, eh linda e trás ritmos diferentes. Se alguém conhece, o que que vocês acham?
  2. H

    NOTIFICANDO MARTINS

    mesmo depois de todos esses post's.... eu assinaria! to dentro!
  3. H

    Elfos e Homens?

    jah to sabendo.... thanks!
  4. H

    Qual o tempo de vida de um Ent?

    eu acho q eles não saum imortais mas devem viver muito pra ter uma grande sabedoria....
  5. H

    afinal, quem é o verdadeiro herói?!

    na minha opinião o verdadeiro herói foi Aragorn.
  6. H

    de onde nascem os ents?

    eu acho que eles são iguais aos magos, que foram mandados para a Terra-Média... então eu acho q eles foram mandados para cuidarem das árvores!
  7. H

    Elfos e Homens?

    Como um ser gerado por um pai elfo e uma mãe humana, pode escolher se quer ser um elfo ou um homem como no caso do Elrond?
  8. H

    Sistema de luta mais emocionante

    eu prefiro o sistema do FFTA, pq eu gosto de lutas demoradas e emocionantes.
  9. H

    PC Diablo II

    eu concordo com vc e ainda digo mais, eu tbm detesto os pequenos do 1º ato pq eu gosto de matar todos o problema eh q eles ficam fujindo...
  10. H

    PC Diablo II

    eu amo esse jogo, depois q eu comecei a jogar ele minha vida mudou pra melhor.
  11. H

    Anúncios do Google na Valinor?

    eu acho q naum muda muita coisa... mas pelo menos ajuda o fórum

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo