• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Harlei Cursino Vieira

  1. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Eu não votaria na Heloísa Helena para presidente de jeito nenhum, se bem que ela é melhor do que Geraldo Alckmin. Aquela mulher é totalmente desequilibrada!
  2. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Eu acho que eu vou votar no Pedro Poeta, para Deputado Federal, em Brasília-DF.
  3. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Essas eleições de 2006, vai ser uma porcaria! Só tem candidato que não presta para presidente. Acho que vou ter que anular o voto!
  4. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Concordo com quem disso isso aê: Post Original de Sarcasmo As pessoas se iludiram com o fato de que o Lula iria mudar o país em 4 anos. Eu considero o seu governo bastante positivo e ainda mais com o mensalão, pois revelou a todos um esquema já existente a muito tempo. Só pra constar, existem...
  5. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    No Alckmin, eu não votaria de jeito nenhum. Seria a volta do PSDB, de FHC, do mesmo partido de FHC. Se Alckmin fosse eleito, com certeza, ele iria arrumar um cargo de Ministro para o ex-presidente FHC. Por que em Brasília, quase não tem concursos públicos?
  6. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Eu não votaria na Heloísa Helena de jeito nenhum porque ela, só porque o acessor dela mandou email para todos os internautas votarem dela, ela despediu o sujeito que é pai de família. Não votaria no Cristovam Buarque de jeito nenhum também, porque ele foi um péssimo Governador de Brasília. Eu...
  7. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    O Alckmin não é sincero! Ele usa de seu discurso político para enganar o povo!
  8. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Tinha que ter um candidato, em Brasília, que criasse, oferecesse mais empregos a professores de português desempregados e que nunca trabalharam. Isso sim, seria uma política consciente. Se o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o futuro governador de Brasília(Distrito Federal), no...
  9. H

    Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

    Não votaria no Alckim de jeito nenhum!STF libera instalação de CPIs contra Alckmin O dispositivo da Assembléia Legislativa de São Paulo, que impedia a instalação de CPIs contra o ex-governador Geraldo Alckmin foi considerado inconstitucional, na tarde de hoje (1), pelo Supremo Tribunal Federal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo