• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hansi

  1. H

    Gandalf, o Blind Guardian?!

    Com que base vocês dizem isso? Acaso leram a primeira página do tópico?
  2. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Eu me referia tanto a brigar com os outros (homens provavelmente) quanto a brigar entre si, ameaçando os que o fizessem.
  3. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Justamente por não serem amigáveis que eles ordenariam que não brigassem nem nada, pra dar certo a busca.
  4. H

    Imagens Legais!

    Imagine o que o cara está sentindo. PS: Atualize para ver a imagem.
  5. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Nob: Ok, os "confiáveis" poderiam ser só alguns. Porém, caso Saruman e/ou Sauron mandassem servos "briguentos" em quantidade (provavelmente orcs), a fim de acelerar a busca, eles poderiam ter ordenado a eles que não brigassem nem fizessem qualquer coisa além de achar o objeto e o levar a seu mestre.
  6. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Nob, apesar de seus argumentos, acho que isso não aconteceria, mesmo havendo rivalidade e ódio e uma possível corrupção, sendo os servos orcs ou de semelhante mentalidade. Ainda acho mais provável que tudo se passasse normalmente, e o Anel parasse nas mãos de Saruman ou de Sauron. Mas poderia...
  7. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Eu acho simplesmente que não ocorreria nada disso que você falou, Nob. Acredito que os servos de Saruman ou Sauron achariam rapidamente o Anel e o levariam a um dos dois, antes de serem corrompidos ou de descobrir algo sobre o poder dele. Combates não haveriam pois além de aquela região não ser...
  8. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Você apresentou corrupção, tempo e a força dos homens. A corrupção não é discutida aqui; é justamente sobre o tempo que falei, pois sendo o número de servos à procura alto, o tempo necessário para se achar o Anel é menor; quanto à força dos homens, você se refere a que exatamente ? Acredito que...
  9. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Um dos dois provavelmente acharia o Anel rapidamente, visto que haviam enviado muitos servos à procura dele. Quanto à corrupção, acredito que mesmo que algum servo que eventualmente achasse o Anel fosse corrompido, seria fácil pra Saruman ou Sauron tomá-lO , e valia a pena correr o risco dessa...
  10. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Saruman ou Sauron O achariam, pois ambos estavam vasculhando o Rio à procura do Anel, já que sabiam que fora ali que Isildur fora morto e que portanto o Anel devia estar por ali. A sorte é que quando eles começaram a procurar o Anel já tinha sido achado havia muito :mrgreen:
  11. H

    GOLLUM "um mal necessário?"

    Quando Sauron forjou o Um Anel, sabia que ninguém teria força de vontade suficiente para destruí-lO, mas sim sentiria um grande desejo de tomá-lO para si. E estava certo, pois Frodo não agüentou a tentação, e não conseguiria destruir o Anel. Veja o trecho, quando ele finalmente chega às...
  12. H

    Qual tipo de musica voce curte???

    Mais pro Heavy e Power Metal... na realidade até ouço Death, mas de Black eu realmente não gosto :| Escuto também Hard Rock e música celta :)
  13. H

    Geografia da Terra-Média

    Sim, eram. Veja os trechos: "Acima desse portão, porém, e atrás dele até atingir as montanhas, forjou as torres trovejantes das Thangorodrim, que eram feitas de cinza e escória de suas fornalhas subterrâneas, e também da imensa quantidade de entulho da abertura dos túneis. Essas torres eram...
  14. H

    Alguém aqui toca bateria???

    Tenho quinze anos e toque há quase dois. Bateria: Mapex V (preta) Peles: RMV Classic Duo Coated Pratos: Sabian AAX (um hi-hat, um ride, dois crashes) Pedal: Iron Cobra (duplo) Tenho uma banda que toca heavy metal e melódico :mrgreen:
  15. H

    Gandalf, o Blind Guardian?!

    E um dos três que não tenho :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo