• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hanna_BsB

  1. H

    Qual o seu preço?

    Vamos por nestes termos... :roll: As vezes não se aceita e passa-se fome. :? Tem o caso de que além de vc tem outras pessoas que DEPENDEM de vc. Realmente não dá para se generalizar. Mas há o casos se psicólogos sendo garis, Tradutores dando aula de linguas. São pessoas que não...
  2. H

    Qual o seu preço?

    as pessoas que mais falam, "eu não me venderia de jeito nenhum" é que ficam mais surpresas quando recebem uma proposta. e pior ainda. a aceitam. 8O é o caso de pessoas que trabalham ou fazem coisas que não gostam, mas o fazem por que precisam sobreviver. :| POde ser prostituição ou...
  3. H

    Qual o seu preço?

    Que isso Curo_Mótëa ? 16 anos e pensando em casamento? :eek: Isso é fácil de resolver!!!!!!!!!!!!!!! :aham: Fala pro teu pai colocar um dote à disposição... vai aparecer pretendente do arco da velha! :oops:
  4. H

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Já vi que eu não sou a única!!!!!!!!!!! Uma sugestão para todas... Não fiquem procurando o "cara certo" :wink: vcs NUNCA vão achar. (ele geralmente vem a vc. 8-) na hora certa e no local certo. :D Mas tb não se pode ficar esperando não é?) Infelizmente temos...
  5. H

    Camisetas personalizadas

    Nossa! O Taz é usado por tooodo mundo! A minha sugestão é que faça uma caricatura da saida do 3° ano e o Vestibular. Essas costumam ficar beeeeeeeeeeem legais! :wink:
  6. H

    Esse carnaval foi.....

    Vc está reclamando de barriga cheia.... :disgusti: Eu tive que dar AULA no carnaval.... :x
  7. H

    Que tal levar o Gollum pra casa?

    Sabe o que ficou Estranho mesmo? :eek: :eek: Foi Uma boneca da ARWEN que eu e a Varda vimos outro dia numa loja de brinquedos.... :mrgreen: (não me levem a mal não , mas ô bichinha feia!!!!!)
  8. H

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    Falou Tudo, Meiradoc!!!!!!! 8-)
  9. H

    Cosplay!

    Céus... :eek: Vais ser a criatura corajosa que vai vestida apenas com tiras de couro....
  10. H

    Teste de Daltonismo

    POmba.... pior que eu tb fiquei procurando.... (que susto!!!!! :eek: )
  11. H

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    IIIIIIIIIIIIIIIII.... Não se pode falar em uma relação mais profunda entre dois homens que já falam que eles são gay ou tem alguma coisa aí.... :roll: Credo...
  12. H

    Quer Conhecer a Nova Zelândia?

    Hora... é só falar a linguagem universa!!!! US$!!!!!! :mrgreen:
  13. H

    Arwen em cenas de batalha??

    (novidade) Para uma atriz que não faz nada além de mocinhas café com leite, o que esperavam? :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo