• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hank

  1. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Hehehe sou eu mesmo. Eu acho esse negocio de metaleiro ser pejorativo uma babaquice enorme. Eu aprecio mais o termo headbanger sim, porem nao vejo nada de mais na palavra metaleiro. De uns tempos pra ca as pessoas andam criando essa mania, mas se voce pegar alguem dos anos 80, que escuto o...
  2. H

    Rock Side - Revista Virtual de Música do Fórum Valinor

    Eu acho que vcs poderiam criar uma pagina para isso pois a visualizacao aqui nao esta muito boa. E se precisarem de um banger ai estou aqui para isso! Falow! Parabens pela iniciativa! :cheers:
  3. H

    White Metal

    interessante o ponto de vista de vcs.... e eu nunca tinha parado prapensar nesse fato do white metal se diferenciar pelas letras e nao pela sonoridade....que burro eu sou...hahah Chaves: Da zero pra ele! huhuhuh :lily: :dance:
  4. H

    White Metal

    Bem eu gostaria de saber o que voces acham do white metal. Para quem nao sabe e o metal que tem como tema coisas cristas. Eu aprecio a banda eterna q e uma banda desse estilo porem nao sou um profundo apreciador desse estilo. E ai o que vcs acham? :twisted:
  5. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Caramba galera estou feliz! A minha internet nao tava funcionado ha o maior tempao e quando eu volto o topico iniciado por mim ha qause um ano ainda esta aqui! Estou muito orgulhoso! Isso merece um brinde! :cheers: Make Believe! There's no sorrow in your eyes ca'nt you see! Haha!
  6. H

    Mais fotos da nova linha de brinquedos...Sauron! Ents!

    Heehehehehe os (como vcs falam ) action figures, mesmo pra mim continuando sendo bonecos...hehehe estao muito bem feitos, gostei muito do sauron e do barbarvore(claro)
  7. H

    Dúvida interessante

    :D É bom saber q naum sou um maluco..... Valew[/img]
  8. H

    Dúvida interessante

    Hehehee gostei da opcao de ter sido tolkien na vida passada....hehehe Uma vez fui numa daquelas maquininhas de vidas passadas e descobri que fui um guerreiro da Franca medieval....sei la se tem algo haver...heheheh
  9. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Apesar de naum ter sido esse o topico inicial, acho legal levantar essa discussao que infelizmente ainda existe. O metaleiro e drogado e rebelde. O pagodeiro é bandido e favelado. Acho isso uma extrema burrice e falte de capacidade de observar e analisar os pontos de vista. Ninguem e melhor que...
  10. H

    Dúvida interessante

    :D Talvez pode ate ser por ver seis vezes hehehehe....mas e uma especie de arrepio....acho q e pq o filme e muito bom e vc se recorda dos momentos do livro...
  11. H

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Ei eu gostei da cena em que o legolas desce as escadas em cima de um escudo....achei que da uma emocionada na batalha... :wink:
  12. H

    Dúvida interessante

    Olá! Estou com uma dúvida e muitos vão me xingar por eu ter criado um tópico por isso. Mas por que será que quando vemos o filme sentimos uma espécie de dejà vu? Não sei se com vocês isso ocorre mas comigo sim. :lol: Me desculpem! Valew!
  13. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :D Apesar de ser novo aqui estou te dando boas vindas por todos! Eu pega leve ai! Apesar de tambem ser metaliero, preconceito naum e legal em nenhum sentido... :lol:
  14. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    8) Acho q todo mundo no final das contas tem um pouco de razao. Quando iniciei este topico, naum tive a intencao de ser preconceituoso de maneira alguma. Tenho varios amigos funkeiros e pagodeiros(apesar destes naum gostarem de tolkien hehehe) e naum os ignoro so por isso. Quanto ao fato de...
  15. H

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    :D Eu também não aprecio o termo "metaleiro". Mas eu sei que o livro é fantástico, eu só to falando que eu nunca vi um pagodeiro que gosta de tolkien. Muito menos um funkeiro... Obs: Me desculpem os colegas pagodeiros e funkeiros :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo