• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Han Solo

  1. H

    Vocês choraram?

    As partes que mais chorei foi: >Quando Gandalf leva Pippin e Merry fica desconsolado com a idéia de nunca mais ver o amigo. >"For Frodo!" >Quando Rohan chega >"Not for ourselves, but we can give Frodo a chance" >"Vocês não devem se curvar a ninguém"
  2. H

    Orkut

    Pode dar nosso Orkut aqui? :roll:
  3. H

    Eru possuía um lado mau?

    Tem um dito que diz que o Bem naum sobrevive sem o Mal. Fico com essa :)
  4. H

    Músicas "mais do mal"

    Dimmu Borgir - Hybrid Stigmata [lembra-me muito Melkor]!!!!
  5. H

    A verdadeira musica que representa Tolkien

    Assim.. isso varia muito. A Tolkien em si.. sim, eu concordo que mereça uma boa música clássica. Depende muito da passagem. A música clássica combinaria também, vamos ver.. quando Frodo e Sam estão aos pés da Motanha da Perdição.. já exaustos por destruir o anel.. mas logo quando as águias...
  6. H

    Uma dúvida sobre Tolkien

    Leia "Explicando Tolkien" que vc tira 10! E, nossa, quem dera eu tivesse um professor que, ao menos soubesse, quem é Tolkien.
  7. H

    Sua primeira imopresão de tolkien

    Meu pai lia pra mim o Hobbit, quand eu ia dormir (sim, akele famosa cena paterna).. SdA - AdT - Silma - Contos - ... eu comecei depois do primeiro filme.
  8. H

    O Expurgo fez falta?

    Fez muita falta sim.. mas talvez, estragasse.. PJ precisou de 2 filmes pra redimir-se com o RdR (no quesito "Boa Adaptação").. se ele fizesse o Expurgo.. ele redimiria-se com... King KOng??? :roll:
  9. H

    Anéis de Saturno podem desaparecer

    Saturno - Sauron???? :roll:
  10. H

    Velox - a questão do filtro

    A Velox não é legal aqui não (Petropolis-RJ).. devido a região montanhosa, dificulta o sinal da mesma =/
  11. H

    O Hobbit em quadrinhos ??????

    Pô.. isso aí é bem famosinho, não é não? Aqui, no entando, tem em quase todas as livrarias.. só naum tem nas q eu ainda naum vi :wink: Mas a capa do meu é diferente.. é o Smaug dentro da Montanha.. mas esse aí ficou legal também.
  12. H

    Eru agiu propositalmente?

    Certamente que sim.. creio eu, que ele queria ver como, tanto os ainur como os elfos (e até os homens), se saíriam com o seu "mundo recém-criado"... senão, ele enxotaria melkor com sua primeira gracinha :wink:
  13. H

    Vocês choraram?

    Po.. claro! Meu amigo (irmão) que mora em Fortaleza (sou do RJ) veio de lá pra assistir conosco! Digo conosco pq temos um clã.. e esse amigo faz parte dele! Então, choramos a vera.. pq realmente lembrou o momento! E quando ele foi, choramos mais ainda.. pq lembrou a cena da despedida dos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo