• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hamiltox10

  1. H

    Trilha Sonora do Hobbit

    Pessoal, encontrei no youtube esse vídeo com alguns temas da trilogia e surpreendentemente alguns do novo filme do Hobbit. Vou compartilhar porque achei muito foda! Escutem os seis minutos e com fone, se possível. Segue o link...
  2. H

    Fidalguia

    Vlw pelos comentários positivos. Mais dois capítulos e terminamos de conhecer os personagens principais da história. Abraços... ----------------------------- Maric - Maldita prostituta! – Berrou Maric Staffron, enquanto tateava os lençóis sedosos da cama à procura de sua pequena bolsa de...
  3. H

    Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo

    Re: Atenção!!!O clube dos bardos esta morrendo. tou ctg e não abro!
  4. H

    Fidalguia

    Pessoal, vou postar aqui o primeiro cap, um pouco atrasado ^^. Obrigado pelos possíveis comentários. ------------------------------------------------- Dalton Damien Dalard sentava-se à mesa, imóvel, como se estivesse trabalhando em mais uma de suas peças de madeira. Iluminada pela chama de...
  5. H

    Numenor - Terras e Títulos

    Me parece que os numenorianos foram grandes senhores durante o decurso da segunda era. Quando realizavam expedições e atingiam os confins do mundo, sempre explorando, me pergunto se não atracavam em locais como o Harad Distante, ou até mesmo circundavam o Belagaer e davam a volta para o leste...
  6. H

    Fidalguia

    Oi Lissa, obrigado por responder. Bem, essa história não se passa no nosso mundo e portanto não se enquadra na nossa linha do tempo "convencional", mas se fosse para chutar diria que me baseei nos idos de 1200 a 1350, por aí. Vou postar a continuação da história amanhã. A trama se desenvolve...
  7. H

    Boicote ao Cineplayers!

    É desse Boaventura mesmo. Ele envia críticas pro Cineplayers.
  8. H

    Fidalguia

    Pow galera, ninguém? ^^ De qualquer forma, amanhã ou hoje mais tarde eu posto a continuação.
  9. H

    Boicote ao Cineplayers!

    Que cara com site?
  10. H

    Boicote ao Cineplayers!

    Chilique mona... Eu não lhe dei liberdade pra esse tipo de brincadeira não rapaz... Ta pensando o que. Quanto aos outros, acho que estão certos... Cada um tem sua opinião sobre a trilogia, seja ela sensata ou não.
  11. H

    Boicote ao Cineplayers!

    Pessoal, sou um "cinéfilo amador" e frequento uma vasta gama de site relacionados ao assunto, tais como omelete, cinemacomrapadura e Cineplayers. Acontece que ontem estava eu navegando neste último, quando percebo que as notas da trilogia estão caindo vertiginosamente! O culpado? Um tal de Luis...
  12. H

    Utumno

    Dorak, muito interessante o seu ponto de vista sobre a mudança comportamental das criaturas. A ideia de deturpação dessa região (Utumno e redondezas) leva a crer que seus habitantes, que antes poderiam ser doceis e passivos, passaram a ser hostis e violentos, atacando qualquer coisa à vista...
  13. H

    Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

    Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook Ele olha para a câmera (todos nós) e pergunta algo mais ou menos assim "Quem é esse carinha estranho?"
  14. H

    Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

    Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook A introdução do Gimli, a ação dos anões, a dedicação do elenco, e por fim, a aparição do Saruman para coroar mais uma obra de arte. Isso mesmo, para mim até os vídeos de divulgação estão acima de seus semelhantes em outros filmes. Pj, e todo o elenco...
  15. H

    Versões Estendidas de O Hobbit

    Cara eu já vi em dois artigos que não me vem à memória que o PJ confirmou versões estendidas do hobbit. Num deles estimava essa duração de 3h e 40 min, já o outro dizia que PJ estava fortemente inclinado a lançar versões estendidas posteriores ao filme, com duração de extras adicionados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo