• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hamfast

  1. Hamfast

    As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

    Re: As 5 Melhores! - Indicações (39ª Semana) Está ai o tópico do Radiohead, desculpem a demora, tinha me esquecido completamente disso aqui.
  2. Hamfast

    As 5 melhores (37º semana) - Radiohead

    RADIOHEAD Biografia: Discografia: Integrantes: Thom Yorke (vocal, guitar, piano, laptop, drums) Jonny Greenwood (guitar, analogue synthesizer, ondes Martenot, laptop, toy piano, glockenspiel, orchestration) Ed O'Brien (guitar, vocals, effects) Colin Greenwood (bass, synthesizer...
  3. Hamfast

    Censo Cinematográfico 2012

    [/spoiler] Agosto 36. A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther, 1963) - Blake Edwards ★★★½ 37. O Enigma de Andrômeda (The Andromeda Strain, 1971) - Robert Wise ★★★★ 38. Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Charles Chaplin ★★★★½ 39. Memórias Póstumas (Idem, 2001) - André Klotzel ★★½ 40...
  4. Hamfast

    Copa 2014 Nome da bola da Copa

    Só pra ser um pouco rabugento e olhar a coisa da perspectiva sócio-econômica, a trosoba já tá entrando desde que as obras pra essa copa começaram, então tanto faz o nome das bolas, eu só espero que elas não entrem junto. Prontodesabafei.
  5. Hamfast

    VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

    to valendo nada mesmo...
  6. Hamfast

    As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

    Re: As 5 Melhores! - Indicações (35ª Semana) Indico Radiohead.
  7. Hamfast

    As 5 melhores (35º semana) - AC/DC

    BIOGRAFIA: DISCOGRAFIA: INTEGRANTES: Malcom Young - Guitarra base, backing vocals (1973 - presente) Angus Young - Guitarra solo (1973 - presente) Dave Evans - vocal (1973 - 1974) Colin Burgess - bateria (1973 - 1974, 1975) Larry Van Kriedt - baixo (1973 - 1974, 1975) Neil Smith - baixo...
  8. Hamfast

    Censo Cinematográfico 2012

    [/spoiler] Agosto 36. A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther, 1963) - Blake Edwards ★★★½ 37. O Enigma de Andrômeda (The Andromeda Strain, 1971) - Robert Wise ★★★★ 38. Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Charles Chaplin ★★★★½ 39. Memórias Póstumas (Idem, 2001) - André Klotzel ★★½ 40...
  9. Hamfast

    Videoclipes que parecem filmes

    Não sei se entendi bem a proposta do tópico, mas vamos lá: Rob Zombie - Living Dead Girl Claramente inspirado por clássicos de terror da década de 30 e na estética do expressionismo alemão com direção e atuação do próprio Rob Zombie. Fever Ray - If I Had A Heart Não é exatamente...
  10. Hamfast

    Evento As 5 Melhores (34ª Semana) - Depeche Mode

    01. Black Celebration (Black Celebration, 1986) 02. Never Let Me Down Again (Music For the Masses, 1987) 03. Strangelove (Music For the Masses, 1987) 04. World in my Eyes (Violator, 1990) 05. Personal Jesus (Violator, 1990)
  11. Hamfast

    As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

    Re: As 5 Melhores! - Indicações (35ª Semana) Quando eu tenho que abrir o tópico do AC/DC?
  12. Hamfast

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

    Vi o filme hoje, achei sensacional, embora TDK seja insuperável, esse conseguiu fechar a trilogia muito bem. Resumindo, me surpreendi com a atuação da Anne Hataway e com o uso do Bane, o ponto fraco pra mim foi a atuação da Marion Cotillard
  13. Hamfast

    Videoclipes estranhos ou bizarros

    No geral eu gosto de clipes birzarros, no momento lembro desses:
  14. Hamfast

    Maioria dos americanos não sabe qual é a capital do Brasil, diz pesquisa

    Achei até alta a porcentagem dos que sabem isso, só não entendi o Paulo Coelho nesse contexto.
  15. Hamfast

    Filme 'O Predador' inspira batismo de 17 espécies de aranhas no país

    Interessante, coincidentemente tive aula prática sobre aranhas ontem. Achei o texto da notícia meio confuso, não dá pra entender se a especialização que só ocorre nos machos é a quelícera com articulações, e nas fotos parece ser uma quelícera comum, semelhante a da armadeira. Achei o artigo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo