• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Halleth

  1. H

    JÓIAS DO SDA PARA VENDER.... DE OURO

    hehehe acabei de entrar no site e eles estão produzindo em ouro 18k tbm, só que é po R$500,00
  2. H

    JÓIAS DO SDA PARA VENDER.... DE OURO

    no site www.sdaumanel.hpg.com.br vende, só q a qualidade não é tão boa, no entanto o anel custa 60 reais se não me engano, acho q é folhado a ouro, mas não tenho certeza.
  3. H

    Terror

    AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! puta susto q eu levei!!! Eu fiquei vendo e não aparecia nada já ia ate reclamar q eu não via nada dai passou aquela coisa, me gelou a espinha!!! A segunda foto eu já conhecia tbm
  4. H

    Quem vcs mais gostam nos livros?

    quote: No SDA quem eu mais gosto é o Frodo, mas eu gosto mto tbm do Gandalf No Hobbit é claro q é o Bilbo No Silmarillion é o Eärendil(ower most belloved star) Nos contos a Galadriel, alias, o conto dos Contos...hehehe... q eu mais gostei foi o dela e do Celeborn What consumes your thoughts...
  5. H

    Quero comprar os aneis!!!

    Meu banner voltou Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!
  6. H

    Quero comprar os aneis!!!

    Eu tbm quero!!!!! Se for biju melhor ainda!!!! Onde eu acho uma biju Um Anel?
  7. H

    A Casa de Hador - a Historia de Turin Turambar

    Nossa to me sentindo uma estranha no ninho. Acho q só eu não gosto da historia do Turin, se bem q eu só li o Silma, só vou começar a ler os Contos daqui uns 20 dias. Mas eu não vi nada de mais nesse Turin, até achei a historia dele triste e tal cheia de sofrimento, se bem q o silmarillion é só...
  8. H

    quem voces mais odeiam no livro

    quote: quote: quote: Eu acho q tem gente q não le o livro direito, Frodo não merece o anel, ninguem merece. Bilbo estava destinado a achar o anel e sendo assim Frodo estava destinado a te-lo. Inutil é alquem q escreve pra falar uma merda destas. Frodo é tão inutil q salvou a TM da destruição...
  9. H

    Fita do Elijah

    quote: Pirataria, apesar da discuçaum noutro topico, naum é licita. Naum sei se seria licito porque por se tratar de uma especie de concurso, naum sei se o estudio tem o direito de ganhar algo em cima disso, por poder ser considerado anti ético pelos outros candidatos. naum sei se é o caso, mas...
  10. H

    Quënya na escola

    quote: auheuhauheuaheuahee.... Bom, aki estão algumas, handelambon = estudo das línguas.. handekuilon = estudo da "vida" (biologia) ... handekemina = estdu da "terra" (geografia) ... as outras eu naum sei... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ] Historia vc...
  11. H

    Skid Row Vai lançar novo cd!

    quote: Bom realmente não se compara a epoca do Keep the Faith( embora o These days tb seja otimo) mas eu ainda gosto muitissimo deles, o cd aovivo é fantastico. Eles tb tão pra lançar um cd novo ainda esse ano!!! Quem sabe não voltam a antiga forma, assim espero q acontessa com o Skid Row tb...
  12. H

    Fita do Elijah

    Não foi isso q eu fiquei sabendo. O PJ disse em uma entrevista q nem conhecia o Elijah, e que qdo viu a fita decidiu na hora q ele era perfeito para o papel(o q é verdade). Qdo algo divulgado na net tem q ser licito? O proprio Elijah disse q não queria q a fita fosse parar na mão de algum canal...
  13. H

    Fita do Elijah

    Gente, alguem achou na net ou outro lugar a fita q o Elijah gravou pra seleção de atores do filme , eu queria mto assistir, deve ter sido mto boa afinal ela convenceu o PJ a pegar o Elijah pro papel de Frodo.
  14. H

    Especial Quest for the ring

    Legal, tomara msm q passe na Fox aqui. Eu peguei uma entrevista com o Elijah no Today Show mas só da pra ouvir, não sei pq, alguem mais pegou? Esse site é muito legal msm, eu já tinha ido lá antes.
  15. H

    Que decepção!!!!

    quote: Que viadagem é essa!!!??? Bem q. eu disconfiava do Elijah depois q eu vi esta foto E o Orlando com aquela cara de Fivelinha então. Brincadeira, mas tbm se eles forem gays quem liga(alem das milhares de fãs apaixonadas). Mas que eu ri pacas qdo eu vi a foto eu ri, e me espantei tbm...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo