• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Halfred Roliço-Bolseiro

  1. H

    E se seu filho.....

    sei lah q eu faria....c ele num gostasse tambem num ia sair falando mal...pq c num tivesse gostado num ia ter lido inteiro(afinal num eh um livrinho de 40 pgs.)........
  2. H

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Pode num ter muito a ver mais eu gosto de ler SDA ouvindo the strokes....a maioria das musicas sao mais calmas entaum eu leio numa boa tendo a musica soh como um fundo...
  3. H

    ql reino preferido de vcs?

    Rohan, o Theoden eh um cara mto foda....sem falar q acho bem loco os Rohirrim...
  4. H

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    POW...a cena q eu senti falta msm foi do Gandalf, o rei Theoden e todo o povo q tava junto na torre do Saruman em Isengard....o dialogo no livro eh bem legal e ainda mostra um pouco mais do poder do Saruman, com a voz dele, e acho q isso deveria ter aparecido no filme!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo