• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por hAlf

  1. H

    Erro no Retorno do Rei?

    Não.. concerteza deve ta explicado na EE.. eles não iam dexa passa um negócio desses né?
  2. H

    Erro no Retorno do Rei?

    Ah.. Eu sei.. Mas de Minas Tirith até o Portão é bem longe... :mrgreen: (Sei lá, só tentando arranja uma desculpa)
  3. H

    Erro no Retorno do Rei?

    Eu já tinha percebido isso também. Mas se você prestar atenção é só o Aragorn e a sua tchurminha que tá de cavalo, o resto do exército tá a pé. Quando os cavalos somem só nos resta deduzir né... Quem sabe na EE agente ache a resposta...
  4. H

    Adivinhas no Escuro

    luthien, o amado era beren (era beren?) a batalha era aquela contra morgoth q beren fico maneta mto obvio?
  5. H

    Adivinhas no Escuro

    seria a espada negra de túrin?
  6. H

    Adivinhas no Escuro

    nos 4 primeiros vc tah falando de andúril no resto, sauron, que se achava mestre, foi arrogante e caiu no auge do seu poder, ferido por um "simples" (nem tão simples assim né) espinho, a própria espada de elendil sei lá :tsc:
  7. H

    Adivinhas no Escuro

    morgoth e sauron?
  8. H

    Livros sobre os livros

    ñ ñ, querido pastel.. isso é mais como um foi levado (pelo vento). nascer seria being born :wink:
  9. H

    Adivinhas no Escuro

    É, essa ai... sempre esqueço. Mas valeu a intenção?
  10. H

    Adivinhas no Escuro

    Vc é o fruto daquela árvore de Valinor (teleperion, né) q virou o Sol. Sua senhora é Arien (era ela q carregava o sol???), e vc é sustentada por ela ´rópria e a sua nave. Um exemplo de quem não te conhece e te teme é Gollun? Ah, esquece, nem é isso.... Puts, já esqueci...
  11. H

    Obras em portugues do brasil.

    Já fizeram isso aqui, mas, se eu não me engano, a Martins Fontes respondeu que não possuia os direitos autorais nem dos HoMe e nem do Letters... Ai, ai... é a vida, né..... :| :(
  12. H

    I anar presta aen.

    Eu não quis dizer que eles evvoluiram 2 vezes. Da 3ª era até hoje eles só perderam alguns pelos no pé e arredondaram suas orelhas, certo? Hobbit foi apenas um estágio intermediário :wink: . Mas se os hobbits evoluiram em 3 eras, e os homens não, pq isso não poderia continuar por mais 4...
  13. H

    Adivinhas no Escuro

    Foi mau! Num deu pra passa aqui antes... Inclusive, Oakshield, vc acertou! (sabia que ia ser vc :evil: ...) Então, acho ue só pode outra pessoa posta quando ninguém faz uma NOVA adivinha, mas não quando ninguém dá a resposta certa... Então, Tringól, acho ue ainda é a vez do Oakshield...
  14. H

    Obras em portugues do brasil.

    SdA, O Hobbit, Silma, Contos, Reverandon (assim que escreve?), Gil de Ham.. um, acho que só.. então são... 6! Mas aomda falta os HoME, as Letters, As Aventuras de Tom Bombadill... :x :disgusti: :evil: :hellboy: :wall:
  15. H

    Salgueiro-homem=Ent???

    E por que ele tinha que ir até lá? Se antes era tudo a mesma floresta , ele poderia já estar lá antes e depois de a floresta de separar... Né?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo