• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldor

  1. H

    Mágia na terra-média

    O que define a capacidade de alguém usar magia nas obras de Tolkien? Pois além dos Istari(que eram maiar), existem vários outros feiticeiros na obra, como o rei bruxo de Angmar... ou seja, o que definiria se alguém poderia ou não usar "magias"?
  2. H

    Como surgiram os Hobbits??

    Qual a origem dos Hobbits?? Algo que eu nunca entendi direito em Sda é a origem dos pequenos...são sub-raças de humanos?? Porque Eru teria criado os hobbits e os druedain diferente dos homens "normais"?Outra pergunta, existem goblins em Sda??
  3. H

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    Os elfos possuem barbas??? Lendo as obras de Tolkien, sempre imaginei, a partir da descrição que ele colocava, como seria um elfo. Um ser um pouco mais baixo que um humano de orelhas pontudas, SEM BARBA e sem a aparência envelhecida. Fui displicente quando li Sda pela primeira vez, mas quando...
  4. H

    Destino dos avari

    Apesar de não ter partido na caminhada para o oeste, os avari ,por serem elfos, apresentam uma grande sabedoria e poderiam ter construído no leste diversos e majestosos reinos que teriam evoluido muito antes dos homens despertarem. Portanto, eles poderiam ter criado vários itens belos e mágicos...
  5. H

    Pergunta...

    Foi mal, eu sei que estou no lugar errado, mas só quero tirar mais uma dúvida: O número de avari não era tão pequeno e permanescendo na terra-média, como os elfos relutantes que não quiseram ir para valinor, eles se tornariam espetros (foi o que eu li na matéria de valinor sobre de new shadow)...
  6. H

    Pergunta...

    O destino dos meio-elfos Já haviam se passado cinqüenta anos desde o primeiro encontro de Hartamir e Finduilas nos limites da Floresta Verde, que envolve todo o reino de Thunor. Hartamir, um nobre senhor élfico, rei de Thunor, mantinha toda a sua majestade e imortalidade, mas Finduilas, uma...
  7. H

    [L] [Haldor][Thunorin]

    [Haldor][Thunorin] THUNORIN O destino dos meio-elfos Já haviam se passado cinqüenta anos desde o primeiro encontro de Hartamir e Finduilas nos limites da Floresta Verde, que envolve todo o reino de Thunor. Hartamir, um nobre senhor élfico, rei de Thunor, mantinha toda a sua majestade e...
  8. H

    As terras do Leste

    Estou aqui perante os grandes Valar e Maiar, e também a todos os quendi viventes nas terras imortais. Sou novato no fórun e desejo começar uma discussão com o seguinte assunto: O que deve existir ao leste, além do mar de Rhûn? Apenas montes de humanos bárbaros servidores de Sauron ou um reino...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo