• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldis

  1. Haldis

    As mais celebres frases de RPG

    Estava eu lendo uns topicos e uns post aqui no forum quando me deparo com a seguinte frase:"Vamos salvar o Dragao, roubar a princesa e matar o tesouro" entao me lembrei de como eram divewrtidas as frases que saiam nas mesas de Rpg...e gostaria de saber se voces têm algumas frases que marcaram e...
  2. Haldis

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    bom acabei de adquirir umas obras de nietzche e schopenhauer...vou começar a ler esta semana, acabei de ler o caçador de pipas de novo, no fim ficou mesmo aquele gostinho de quero mais, rsrsr.
  3. Haldis

    Fábulas

    achei a obra em si bem original, e ficou bom a renovação de nossos personagens de infancia...consegui algumas ediçoes que vai ate o 40 e tenho adorado ler.Estou louco pra ver o desenrolar das coisas
  4. Haldis

    RPG na vida adulta... frustração

    bom ainda mantemos nossa turma, de Vampire mas nao com a mesma regularidade... jogamos historias isoladas, semana sim semana nao...nao sei se é a sociedade ou se é a chama que apaga porque acabmos por achar novos interesses.um namoro, uma melhor oportunidade de emprego fora da cidade. mas nos...
  5. Haldis

    salvem nossas polentas???

    pode parecer brincadeira o titulo... mas o assunto é serio... este foi o nome dado a um das recentes campanhas do greepeace ao milho transgenico. Nao sou contra a pesquisa dos trangenicos... mas sou contra o uso indevido da pesquisa. enquanto que alguns visao lucros outros visao um interesse...
  6. Haldis

    Pena de Morte

    Não precisamos de pena de morte no mundo, precisamos de educação, de emprego, de um melhor sistema de saude... o que acontece no mundo e simples, as pessoas que nascem em certas areas que vamos chamar "areas de risco" ... onde nao tem uma boa escola, ou o pai nao tem um bom emprego, entao veem...
  7. Haldis

    Qual a Espada mais poderosa?

    sem duvida a de turin... aquilo sim era espada... apesar dos pesares, rsrsrsrsrsrsrsrs
  8. Haldis

    Sandman

    hmmm sadman isso me faz lembrar da velha banca que havia aqui em minha cidade...hj e mais dificil de conseguir boas hqs aqui :/ se puderem leiam sonho de uma noite de verao e otima... abraços gente :)
  9. Haldis

    Piores heróis da história

    tem tantos piores herois... o fogo é que alguns tem suas fazer ruins que o tornam piores... como a mulher maravilha e seu aviao invisivel... mas pra mim ainda é buck parceiro do capitao america...
  10. Haldis

    Filmes que gostaríamos de ver.

    a bandeira do corvo... uma grafic novel que li a muito tempo...e ate hj nao esqueço :)
  11. Haldis

    Os professores não deveriam censurar menos os livros?

    o que acontece aqui em minah cidade é diferente os professores pra começo de conversa mal incentivams os alunos. :/ Mas quando isso acontece pedem pra que eles vao a biblioteca municipal que e muito boa e tem otimos livros... mas a bibliotecaria e meio chata ela julgas as pessoas pela cara...
  12. Haldis

    Carne em Feriados Religiosos

    eu nao sou cristão e nao como carne... mas minha familia respeita os feriados cristao, ja que eles o sao. na verdade o jejum e apenas mais um sacrificio, como a abstinencia visto que muita gente tem dificuldade de fazer os dois. mas a verdade de minah crença é que as vezes e necessario certos...
  13. Haldis

    Que clássico literário é vc?

    Dom Quixote...
  14. Haldis

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Re: Qual a morte mais boba da Terramédia? tive que votar ho Thingol, aquilo sim morte boba, o do gollum ainda vai afinal ele é o gollum oras... rsrsrsr
  15. Haldis

    Vcs simplesmente precisam ver esse site!

    bem interessantre este site, seria eles muito espertos ou meras conincidencias em alguns casos? vai saber rsrsrrs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo