• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldir

  1. H

    Uma análise?

    Não to entendendo essa historia de orc de raça "alternativa" em Moria... No Livro não é o Troll ?? Então.. no filme é o Troll também ! Se ele não virou pedra no filme, é pq aquela luz não encostou nele, ou foi falha mesmo....qualquer outra coisa eu acho q não se encaixa... Falowz!
  2. H

    Teste de Galadriel nela mesma??

    o teste de resistir a tentação do anel. Acho que vc está pensando q eh algo meio estupido, porém o Um Anel exercia um poder de enorme sobre qualquer criatura, fazendo com que essa criatura queira o anel para si mais que tudo na vida. E essa tentação pelo poder é que pode vir a acabar com um...
  3. H

    Motor City OnLine

    Opa! Fala rapaziada! Ae, alguem aki conhece o jogo Motor City Online? Joga? Pra quem não conhece, vou explicar. É um jogo de corrida, bem ao estilo Need for Speed, alias, ambos são da EA. Só que MCO é com carros antigos, dos anos 30 aos 70, e é totalmente online. É praticamente um...
  4. H

    As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

    MAs ai q tá... o preconceito em cima de A Sociedade do Anel seria o mesmo...e SDA acabou sendo indicado para melhor filme. falowz!
  5. H

    As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

    Só não entendo o pq do "jah será um milagre se ADT for indicado"... Qual seria a surpresão pela indicação? Ou vcs acham que ADT será pior q SDA? Lembrem-se q SDA teve 13 indicações...ADT se seguir a mesma tendencia, vai chegar perto disso tb !
  6. H

    "Eu vi 16 minutos de As Duas Torres"...

    ué...meio impossivel pq? se o A sociedade do Anel foi indicado (não soh para o melhore filme, mas para mtos outros), pq o ADT não poderia ser?!?!? falowz!
  7. H

    E A MORTE DE SARUMAN?

    Ah, essa foto ai pode ser a morte de algum dos magos do filme do Harry Potter !!hueheuheuheueh.... Bozo, vai toma no cu!!
  8. H

    História da Terra-Média

    Acho que a tradução desses livros depende principalmente das vendas do Contos Inacabados. Se os Contos venderem bem, eles vão ver que não é soh de SdA que q vive o nome Tolkien. Ai é mais provavel que eles lancem esses livros ! falowz! Bozo, vai toma no cu!!
  9. H

    Vocês gostaram do final da trilogia????

    Eu curti mto o final....só não entendi uma coisa... Pq todos os portadores do anel tiveram que ir para Valinor?Oq impede eles de continuarem na Terra-Média?E pq Sam só foi para lah tb qdo estava bem velhinho?? valeuz! Bozo, vai toma no cu!!
  10. H

    Vestibular/Carreiras

    Eu entrei na faculdade esse ano. Vou cursar Administração com Habilitação em Gestão Internacional de Negócios na ESPM. falowz! Bozo, vai toma no cu!!
  11. H

    Quem eh o mais chato??!

    Pra ser bem sincero, eu nem reparei direito nele no filme...só assiti uma vez...ainda não consegui ir ver a segunda... Mas se vc diz q ele ta gay, não tenho pq duvidar ué...deve ta mesmo...e não é só pq eu to com esse nick q eu ficaria nervoso com sua msg ué... falowz! Bozo, vai toma no cu!!
  12. H

    Quem eh o mais chato??!

    quote: O HALDIR TÁ MUITO GAY!!!!!!!!!!!!!!!! _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo." [Clube da Insônia] Obrigado !! heuheuehueheuheuuehue....to só zuando viu !! Bozo, vai toma no cu!! Edited by...
  13. H

    Quem eh o mais chato??!

    Agora somos 3 !!! Eu tb curti mto valfenda e Lórien. E tb achei q a Galadriel ficou mto legal, pq ela ficou com um ar misterioso, que é o jeito dela mesmo, ela não se mostra boazinha assim (por mais q ela seja). Falowz! Bozo, vai toma no cu!!
  14. H

    Live?

    Ae rapaziada, tipo, eu sempre tive vontade de jogar rpg de Vampiro, mas nunca tive oportunidade. Oq vcs me recomendam? tem algum site ou coisas do tipo??? Qualquer informação é bem vinda! valeuz! Bozo, vai toma no cu!!
  15. H

    Tom Bombadil no DVD!!!!!!

    Na boa galera.....eu duvido que o Tom Bombadil vá aparecer no filme da mesma maneira q ele aparece no livro. Ele sequer foi cogitado para ser filmado, foi a primeira parte a ser descartada do filme. Acho que o Máximo que pode acontecer, é no final do filme, eles colocarem alguma coisa em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo