• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldir of Lothlórien

  1. H

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    ah...vcs falam isso como se o Haldir e o próprio Legolas estivessem mtooo machões no filme neh....hehehe....
  2. H

    Middle Earth Online (Mais informações)

    Exato, a account é sua. Só vc tem acesso a ela. Se a lan house tivesse a account dela, e liberasse o acesso aos usuários da casa, todos teriam acesso a todos os personagens, além de ter acesso aos dados cadastrais da conta. Oq não da certo neh...
  3. H

    Middle Earth Online (Mais informações)

    Não, esse tipo de jogo não dá pra ser jogado em Lans Houses. Pq vc tem a SUA CDKEY, para registrar a sua ACCOUNT, com seus dados pessoais e de cobrança (seu cartão de credito, por exemplo). Ai vc da login na sua account (se conecta no servidor do jogo, lah nos EUA), entra no jogo e tem acesso...
  4. H

    Middle-Earth Online (PC)

    Galera, postei lah na parte de noticias, mas acho q vale a pena copiar aki, pra exclarecer o pessoal sobre MMORPG's. Pq o jogo é pago? Pq ele é um MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Todo MMORPG é um jogo 100% dedicado do multiplayer, ou seja, o jogo não tem campanha single player...
  5. H

    Middle Earth Online (Mais informações)

    Nossa...eu tinha escrito um texto enorme explicando o jogo, mas sei lá oq eu fiz e perdi tudo..=/ Bom, vou tentar recuperar... Pq o jogo é pago? Pq ele é um MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG). Todo MMORPG é um jogo 100% dedicado do multiplayer, ou seja, o jogo não tem campanha single...
  6. H

    Trailer do jogo Middle-earth online

    As chances desse tipo de jogo ser lançado oficialmente no Brasil é quase zero. Mas ainda sim é possivel joga-lo daqui. Mas é necessário importar o jogo e ter um cartão de crédito internacional. Tem uma comunidade brasuca de MMORPG's , é a galera do MMORPG Brasil. Se alguem estiver...
  7. H

    O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei: Refilmagens e dificuld

    WOW!!! 4 horas de filme? Mas isso ainda vai ser editado, ou será isso??? provavelmente será editado... mas q seria rlzz, seria !!hehehe
  8. H

    O Um Anel pode ser considerado um personagem?

    hmmm.. quem sabe agora no terceiro filme ele não indicado para melhor ator/ator coadjuvante???? :mrgreen:
  9. H

    Imagens das Sendas dos Mortos!

    hmm me lembra a parte onde o Frodo e Sam encontram o Gollum...
  10. H

    Trailer do filme O HOBBIT.

    sinceramente.. ela não viu nada. tá e tirando uma da cara de vcs...
  11. H

    O destino de Sauron, Saruman e Grima [SPOILERS]

    Ah oq eu nuam curti mesmo foi essa historia da flecha batendo na parede e voltando pra acertar o Grima...po...faz acertar de uma vez logo...
  12. H

    Teoria da Conspiração - Arwen no Abismo de Helm (ATUALIZADO)

    bom.... a roda de espinhos ainda pode ter..... pq assim....eu imagino q a morte de Saruman seja igual a do livre...mas em Orthanc e nuam no Condado....soh q nada impede q depois da facada, ele de alguns passos agonizando em direção a uma janela, e caia de la de cima.... Claro q eu torço pra...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo