• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldir o Elfo

  1. H

    Por que O Senhor dos Anéis será -e deve- ser refilmado

    Sabem... Eu não gostei da opinião desse jornalista, ele é uma daquelas pessoas que foram ver os filmes do PJ, e, como num prestaram a atenção devida, saíram criticando... Eu odeio pessoas desse tipo... Ele é um que é fãzinho desses filmes mais aventuras, Sean C., afff, manda ele ir rever os...
  2. H

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Puts, de onde você tirou isso????? hahahahaha, que figura.. quanto ao erro, nem percebi nisso... você ta dizendo que o dedo ta inteiro na mão do Frodo ou que ele tá só cicatrizado.. pq eu num percebi nada de anormal.... :?
  3. H

    Retorno do Rei recebe 5 BAFTAs !!

    Hahaha.. tá bão de mais!!!!!! só que o Oscar, como disse a Linieth, num ta me dando muita esperança não... só de não terem indicado algum ator, ja me deixou revoltado.. mas, quanto mais prêmios melhor! Parabéns RdR por mais 5 prêmios :mrgreen:
  4. H

    Quem canta melhor na trilogia?

    O Pippin cantando.. com certeza...... foi demais essa cena..........!!!!!! muitooo boa a musica, a voz dele, ficou perfeita. outra musica muito boa é a que ele e o Merry cantão no Dragão Verde na EE do primeiro filme :lol:
  5. H

    O Retorno do Rei: Erros

    Bom, se você não notou, aquele cavalo que "resgata" o Aragorn na "praia" depois de ter atravessado o rio, era o Brego.... até que quando ele vê o Abismo de Helm ele fala alguma coisa em élfico e nota-se ele dizendo "Brego" :obiggraz:
  6. H

    O Retorno do Rei: Erros

    -Na cena onde o Rei Theoden está morrendo em baixo de seu cavalo após Éowyn ter matado o Rei Bruxo, existem 3 pontos de barro na bochecha direita de Theoden, que são tão claras que quase parecem com tatuagens. A câmera mostra Éowyn, depois de volta à Theoden, e os pontos em sua face estão...
  7. H

    O Retorno do Rei: Erros

    Hehehe, num sei se pode... mas eu traduzi os 11 primeiros.... :grinlove: eu vou postar aqui em dois posts por que se não fica muito grande..... -No primeiro filme, é estabelecido que as crianças hobbits têm orelhas pontudas. Já Elanor, que aparece no finalzinho, não as tem. -Na segunda...
  8. H

    Laracna

    Ela enrolando o Frodo, ficou perfeito.... Minha mãe disse que arrepiava só de ver a Laracna.... hahaha.... Aquela cena dela, quando ela fica por cima do Frodo, em silêncio foi óóóótima... E a hora que ela dá a ferroada, ela dá é na barriga do Frodo num é? Meu amigo disse que percebeu ser na...
  9. H

    Peter Jackson estragou o natal de George Lucas

    Antes havia um aviso: Caso você não saiba o que vai acontecer no final de Matrix e do Senhor dos Anéis, não veja essa charge.... ou algo parecido.... Realmente, o PJ calou a boca do GL.... puts, ele é muito cara de pau de falar que ninguém a não ser ele próprio, poderia fazer algo como o Senhor...
  10. H

    Como foram suas horas anteriores a RdR?

    Nossa.... dia 23 eu estava fazendo a contagem regressiva.... toda hora eu olhava no relógio para ver quanto tempo faltava.. mesmo que faltasse 50 horas eu ficava animado.... Todo Natal eu sempre quis que chegasse meia noite pro Natal... mas dessa vez eu nem me animei e só queria dormir pra...
  11. H

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Muito bem falado!!!! É claro... mas o ruim da coisa ser boa é isso né.. dá saudades.. por que se for ruim..... hã, você quer se livrar logo.. ao contrário dos filmes, que nós.... pelo menos eu... nunca gostaria de "me livrar" num é? :grinlove:
  12. H

    Gollum, o precioso.

    Puts, você apaixonou na boca do cara hein??? hahahaha Tá... ele é o melhor ator inexistente.. mas ele existe... no RdR mostra isso, não? :obiggraz:
  13. H

    No cinema...

    Bia.... deu raiva até em mim desse povo.... Eu fui de novo ver... e dessa vez só foi rata que deram.... aparecia o Faramir, um gritava: Olha a Giselle B. !!!! aparecia o Legolas, todo mundo batia palmas.... aparecia a Eowyn perto do Aragorn, um gritava: Biscate! aparecia o Aragorn no final...
  14. H

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Eu tenho uma dúvida..... A frase "All you have to decide is what to do with the time that is given to you" não faz parte do primeiro filme? Por que tem muita gente falando que essa frase é do RdR? Só por que aparece no trailer? :o?: :osigh:
  15. H

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Pois é.... Mas não vai ter a mesma expectativa de antes né? A gente num vai entrar na Valinor mais, loucos para saber de alguma notícia ou um trailer novo sobre os filmes.... Agora vai ser para discutir só sobre outras coisas... E num vamos mais ter muita coisa para saber do que aconteceu nas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo