• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldír Fashion

  1. H

    FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

    Gente, para de sacanear a amizade tao verdadeira do Frodo e do Sam... Quem me dera eu ter uma amizade tão forte assim com o Haldír!!! :kiss:
  2. H

    Teletubbies

    Gente!!!! Nem brinquem!!!! Teletubbies rules!´Falar serio gente, é o melhor programa pra ensinar a criança a ser o que ela é! É que vcs nao taum entandendo.... :aham: Eu mesmo adorava brincar de teletubbies com meus irmãos menores. Certa feita, eu quis ser o Tinky Winky, mas não deixaram...
  3. H

    Quem abafa mais???

    Levando-se em conta a conjuntura élfica da trilogia do amado Peter Jackson, o Senhor dos Anéis, por favor, ajudem-me nessa cruel decisão. Afinal, LEGOLAS OU HALDÍR??????? Não consigo me decidir, gente! E aí, quem abafa mais? Muitas meninas (e até meninos, acreditem se quiser!) já me...
  4. H

    Globeleza Graúda

    Ah gente, que ridículo isso! Que briga inútil! Se vcs acham grávidas peladas sambando lindas, porque vcs nao mandam a foto da mãe de vcs sambando grávida de vcs? Vc iam adorar! Ou querem que eu mande uma foto minha grávido dançando (pq eu sou um ótimo sambista)!!! Eu hein... Vamos parar de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo