• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldaris

  1. H

    E se vc?...

    Eu pegava o dinheiro e sairia do pais.... E se vc estivesse com 2 bi de reais nas mãos e pudesse gastar apenas 1 real... como vc faria para gastar o resto e ninguem ficar sabendo???
  2. H

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o noturno...
  3. H

    Quem você mataria se tivesse uma chance?

    Eu mataria o Bush.....ele eh muito .....nem sei o q ele eh muito... mas eh muito alguma coisa q eu naum gosto....
  4. H

    Você já se salvou ou foi salvo?

    eu jah fui empurrado pra naum ser atropelado.. q nem nos filmes...
  5. H

    O Schirrin Schirrion

    Assim naum vale..chapolin naum pode desaparecer.. afinal.. a historia eh dele........se vc for falar isso... entaum... Schirrion Green Arrow....
  6. H

    Enquete: O que você acha dos playboys ????

    Playboy naum tem amigos compra-os
  7. H

    Enquete: O que você acha dos playboys ????

    Pela saco.... mas... naum tinha jah um topico como esse.. unstempos atras???
  8. H

    Burrice escolar

    Uma vez o a prof.. perguntou...pro meu colega... Vc vai prestar exame pra biologia???? Naum professora.. quero ser biologo mesmo... :D :P
  9. H

    [teste]Que jogo de videogame vc é?

    Sou the sims....nada ve
  10. H

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Nenhuma das duas... dormir ou acordar??
  11. H

    Jogo de Perguntas e Respostas

    naum sei.. naum parei p/ contar... vc e criativo(a)
  12. H

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Com o cigarro :mrgreen: Se vc fosse homem o q vc faria???
  13. H

    Jogo de Perguntas e Respostas

    tem um monte de mulher gostosa.. :mrgreen: O q vc acha da volta da miniserie... carga pesada???
  14. H

    você se casaria com alguém com AIDS?

    Eu não teria problemas com uma mulher com AIDS ... acho q o unico problema mesmo seria os filhos .. mas fora isso eh uma vida normal..
  15. H

    Existe coisa melhor que...

    Existe coisa melhor q não fazer nada??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo