• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Haldar

  1. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Não era pro Psamatos. Se você tiver duvida pra matar a Laracna, defenda os golpes dela e depois ataque ela a vontade até ela tropeçar e cair no chão e quando ela levantar, defenda e ataque.Depois Laracna sobe la pra cima e começa a aparecer uma aranhinhas , mate-as e repita o mesmo processo...
  2. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Qual parte que você não consegue passar ?
  3. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Você deve ter visto isso em screenshots beta, ou seja, quando o jogo ainda estava sendo testado. Me avise se eu estiver errado, por que a EA Games sempre restringiu muito o Gore nos Games, repare que não tem sangue em qualquer jogo da EA Games. O retorno do rei é o que tem mais Gore entre...
  4. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Para habilitar o outro nível , Palantír of Sauron, você precisa: - Chegar ao Nível 10 com Gandalf - Chegar ao Nível 10 com Sam - Chegar ao Nível 10 com Aragorn ou Legolas ou Gimli Não tem nada de especial , a única coisa que muda são os inimigos, não achei graça nenhuma nesses níveis, é...
  5. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Bom, como estou aumentando o nivel do Gimli, vai uma breve mas não completa descrição do Frodo, pois ele esta no nivel 3 e tem muito chão ainda para ver se ele luta bem. A descrição completa : breve junto com Merry e Pippin. Frodo: Descrição incompleta Ele é mais rápido do que o Sam e a sua...
  6. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Bom, faça o seguinte, pegue seu melhor personagem e tenha em mãos este update chamado Bane of Sauron . Vá no primeiro nivel do Gandalf e faça o seguinte: O bane of Sauron é um golpe que, quando você defende o golpe de um inimigo com o B automaticamente você aperta o R , golpe da punhalada...
  7. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Eu to evoluindo o level do Gimli, ai eu vejo o dos Hobbits. Posso te garantir que a dulpa perfeita no meu jogo no Co-op é o Gandalf e o Legolas, os dois tão no nivel 12 com todos os updates
  8. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Nazgul ? não, nem precisava ! Eu cheguei ao nível 10 com O Legolas, Gandalf e o Sam e vi que existem niveis maiores do que 10, o Gandalf ta com nivel 12 !!!! Mas não existem mais updates maiores que 10. Além disso, No Nível 10 o Legolas Tem uma funçaõa que solta duas flechas que vão para os...
  9. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Vá com Gandalf e use o Shield dele (L+R) contra os capitães.
  10. H

    Os elfos são imortais?

    O único jeito de um elfo morrer é se alguem matar ele. Imaginem se os elfos não morressem nunca, o exército élfico seria invencivel .
  11. H

    A função do Expurgo do Condado

    Acho que Tolkien fez isso para completar mais o livro, além da expectativa dos leitores de saberem como estaria o condado depois de tanto tempo. Acho que ficaria sem graça se o Condado estivesse do mesmo jeito quando Frodo o abandonou.
  12. H

    A decisão de Frodo

    Ele era o unico ser que não poderia se apoderar do anel e usa-lo para funções maléficas. No pr´prio livro, Gandalf recusa o anel pois se ele o usa-se ele poderia usa-lo para funções horríveis. Depois do fato de Boromir ele percebeu que o anel era poderoso demais e que ele deveria carrega-lo e...
  13. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Na minha opinião esse é o map mais chato, incluindo depois o Black Gate que são so mais dificeis. O jeito aqui é você ter pelo menos o special attack do gandalf, L+R que você fica vulneravel por um tempo e o Orc Hewer. Qaundo aparecer os inimigos use o orc heuer, além de matar varios de uma...
  14. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Pra mim todo truque deixa sem graça, mas enfim... Rodar nas coxas é ruim. Meu, muito ferrado esse jogo. To jogando na dificuldade normal, e não consigo passar da segunda fase do Gandalf (a que tem que proteger as muralhas). Eu fico um tempão lá, até acertei o Nazgul uma vez (não sei se...
  15. H

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Eu tenho o RdR pro Game Cube, é muito bom. O jogo se virmos por outro lado é bastante longo, pois você precisa habilitar os upgrades dos personagens habilitar combos movimentos e ainda mais os dos personagens secretos. Vale muito a pena. Alguém andou questionando ai: Para dar replay...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo