• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Halbarad

  1. H

    Convite - "The New Fellowship"

    Como que eu passo a fazer parte? Tem regras e tudo mais ou é só um grupo de contatos?
  2. H

    DVD Simples RDR em Maio

    Naum sei como vc conseguiu esperar até agora! Quando lançou o primeiro DVD eu naum aguentei mais de 1 semana e comprei...
  3. H

    Dragões, origem e características

    Hehehehe, eu acho q vc deve dar uma pequena relida no final desse livro, que fala como Smaug morreu com uma flechada certeira de Bard. Mas quanto a poder controla-los, e creio que Sauron tinha as manha, por ser um servidor de Morgoth (e Morgoth poder controlá-los)... Mas acho que se ele naum...
  4. H

    Saruman e o expurgo do condado

    Isso, e na verdade quem começou a bagunça no condado foi o próprio Lotho, a partir das vendas de erva para Isengard. Logo, logo, ele tava ficando rico e pondo todo mundo pra trabalhar pra ele, comprando terras e se auto colocando na posição de prefeito! É só um bolseiro deixar bolsão que rola...
  5. H

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Eu naum odeio quase nada na minha escola, exeto por isso: - A rigidez da escola em geral; - Os discursos que todos os professores fazem de "lição de vida"; - O inspetor gordinho que se acha o máximo; - E o fato de naum ter nenhuma árvore lá. Lugares sem árvores naum me fazem bem.
  6. H

    9 anéis para os homens

    Quanto aos recebedores humanos dos anéis o unico que pode-se ter certeza de quem era foi o Rei-bruxo? Ninguem sabe quem eram os outros portadores de anéis?
  7. H

    Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

    Eu realmente naum lembro direito dessas passagens do Hobbit que vocês tanto falam... Mas uma que eu achei engraçada no SDA é quando Merry tá discutindo logo após ter acordado do sono negro dele em Minas Tirith, lá nas Casas de cura. Ele tá todo acabado, dizendo que queria fumar, mas a...
  8. H

    Legolas na neve de Caradhras

    Talvez isso explique a questão do outro tópico: "Elfos têm barba?". Eles têm controle sobre o corpo, podendo parecer novos ou velhos assim como queiram... talves naum tanto. Mas acho que detalhes como barba naum seria um desafio para eles.
  9. H

    Por que "Livre Vermelho do marco Ocidental"?

    Creio que abranje tudo o que aconteceu com Bilbo, seus parentes e um pouco mais, porque tem uma passagem que fala que o livro tinha mais de 80 capítulos, e tudo que acontecia, Bilbo falava: "Isso pode dar um capítulo inteiro em meu livro". Acho que deve ser a parte do "Lá e de volta outra vez" e...
  10. H

    Livros de Tolkien

    Eu acho que para apreciar todas as informações possíveis dos livros de Tolkien, a ordem que eu aconselho (que naum foi a que eu tomei) é: -O Hobbit -SDA (tentando prestar atenção nos detalhes sutis) -Silmarillion (bem devagar pra naum embolar) -Contos -SDA de novo, porque ai jah se pode...
  11. H

    Elfos possuem barbas?

    Vai ver se um elfo pensar com bastante força ele consegue: "Eu quero ter barba! Eu quero ter barba! Eu......." Naum acho que seja alguma coisa de acordo com a idade... A Galadriel é mais velha que o Círdan, né? E ela naum tem uma descrição nem um pouco "velha".
  12. H

    Adivinhas no Escuro

    Acho q esta está mais pra Deagol que pra Smeagol. Fala que ele ficou pouco com o negócio, e ele nem chamou de "precioso"!
  13. H

    Fruta D'ouro

    Eu naum consego realmente imaginar Jennifer Aniston do Friends fazendo o papel de Fruta d´Ouro. Acho que o número de atrizes loiras e "encorpadas" é bastente reduzido! Sem falar que achar alguem pra fazer o papel de Tom naum seria fácil, ainda mais tendo que achar alguem que combine com ele pra...
  14. H

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Esse topico é meio antigo! Vocês sabem se o site oficial do Figwit está funcionando ainda e qual o endereço? Adoro ler zueira na internet! E se tiver mais sites assim que vocês conheçam, pode mandar.
  15. H

    Sauron na queda de Angband.

    Entaum, pera ai.... Sauron foi derrotado três vezes em "carreira solo"? É isso? - A primeira ele foi derrotado pelos numenorianos - A segunda pela aliança entre elfos e homens - A terceira na Guerra do Anel Está certo? Porque estou meio confuso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo