• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Halanor Erundulë

  1. H

    Chobits (idem, 2001)

    ¬¬a Yuzuki?! ^^O 1ºepisódio é muito legal, amei de primeira também!
  2. H

    Chobits (idem, 2001)

    É muito divertido mesmo!^^O anime é muuuiiiittooo legal!^^Na verdade um amigo da minha one-chan(irmã) me emprestou...mas eu copiei o Cd^^ a músiquinha de abertura é muito legal! uh-uh-uh-uh Yeah! Futari wa kitto deaeru you na mahou o kakete! BABY BABY! 8)
  3. H

    Chobits (idem, 2001)

    Chobits é o novo mangá e anime da CLAMP (Meu grupo favorito) É muito engraçado e legal, eu já li o mangá e agora comprei em um fansuber o anime!Divertido D+! O que vcs acharam? Eu adorei a Chii, ela é muito engraçada...mas o Hideki é "meio" tarado 8)
  4. H

    Os vilões mais rlz de FF

    eu acho o Sephiroth....e o Vincent...se bem que o Vincent naum é bem vilão-__-'
  5. H

    Final Fantasy XI

    Valeu ristow!!! E como sempre...é a tradição os famosos e tão queridos CHOCOBOS 8) eu amo eles...
  6. H

    RPG via Fórum....

    Ah!Eu também fiquei sabendo desse RPG via fórum! É muito legal!Eu vo por ele no meu fórum...
  7. H

    Seus livros da serie Senhor dos Aneis

    Bem, eu tenho: Silmarillion O Hobbit SdA volume único em INGLÊS E pretendo comprar os outros...apesar de já ter lido SdA, mas agora quero ler SdA em português pra completar!!! 8) Eu desenhos, e adoro fazer desenhos de vampiros lobisomens e etc... :roll:
  8. H

    Final Fantasy XI

    Vcs viram só o novo FF?Muito legal, dessa vez vamos ter elfos brancos e elfos negros!!!! O que vcs acharam? Eu amei!Principalmente pq adoro Elfos né?! :roll:
  9. H

    Seu preferido em Final Fantasy

    :D Eu só muuuiiiitoooo vicíada em Final Fantasy!Eu tenho muitas coisas, e agora vou fazer um Cosplay (pra quem não sabe é: Vestir-se como algum personagem) da Rinoa
  10. H

    Seu preferido em Final Fantasy

    Tem duas listas... MULHERES: Rinoa Heartilly Yuna Barska Tifa Lockheart Aeris HOMENS: Squall Leonhart Tidus Ryuukenden Vincent Valentine Sephiroth
  11. H

    [L] Personagens Famosos (Criados por nós mesmos)

    Halanor Erundulë é uma personagem de Fantasias Inacabadas, e Nárë Ninquë também(afinal eu sou Nárë Ninquë prima irmã de Isil Ninquë hehe :lol: ) Halanor e Nárë são princesas élficas, Nárë se tornará em breve rainha enquanto Halanor tera um destino diferente...
  12. H

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O que eu mais gostei foi o Silmarillion. É muito bom!!! :D
  13. H

    Desenho do Homem-Aranha

    Mas é que esse desenho é só um rascunho... :roll:
  14. H

    Trailer Duas Torres quadro a quadro

    Legal, vo pegar todas as imagens! 8)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo