• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hal

  1. H

    Pôster japonês do RDR

    Não gostei. :tsc:
  2. H

    O Schwarza conseguiu

    Puxa. Não esperava que o Chuazineguer ganhasse. Taí a prova de que não só os eleitores de países subdesenvolvidos "não sabem votar".
  3. H

    A vida imita a arte: Elijah Wood e Andy Serkis brigam pela r

    Queria é saber com quem está o Anel usado no filme. :think: Se isso for verdade é tudo uma grande besteira. Brigar pra ver quem é o único dono da réplica do anel? Bleh. Acho até que o "Sam" também merecia uma réplica já que ele foi também um portador.
  4. H

    Duração Oficial do SdA:RdR?

    Um tempo bom. Acho que vai ter intervalo.
  5. H

    [ TESTE VOCACIONAL ]

    INVESTIGATIVO: 187 ARTISTA: 150 CLÁSSICO: 116 REALISTA: 114 EMPREENDEDOR:85 SOCIAL: 80 Não tem profissão. Tem coisas que não tem sentido. Piloto de avião por exemplo: basta perguntar " você gosta de avião?". Esse negócio de dar nota é muito impreciso. Só serve um pouco pra saber...
  6. H

    O melhor caminho até Mordor

    Ué, pelo mapa desse site só existe uma estrada na direção de Mordor... se for seguir estrada não há muita escolha... Eles não precisam de estradas, que coisa inútil. :)
  7. H

    Agatha Christie

    Eu só li O Assassinato de Roger Ackroyd e gostei bastante. Queria saber se alguém coseguiu descobrir o assassino antes do final.
  8. H

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    Eu particulamente estou decepcionado com todo tipo de religião. Se você tem fé siga ela e não a religião.
  9. H

    11 de setembro: dois anos depois

    Quem faz guerra quer é o poder geralmente (tem casos que é pra defesa mesmo), então o mundo inteiro pode explodir desde que ele não. No caso da Guerra Fria eles evitaram entrar em guerra exatamente porque iria afetar eles também. Não tem sentido e ao mesmo tempo tem, mas não deixa de ser uma...
  10. H

    Camisetas dos filmes da Trilogia !!!

    A foto da página deles tá esticada, a Arwen tá gorda. :lol: Se tiver uma muito massa eu compraria. Ou então compraria uma que não seja oficial mesmo...
  11. H

    O Senhor dos Oscars

    Eu acho que O Retorno do Rei será realmente o melhor dos três e que vai receber mais prêmios ou pelo menos prêmios de outras categorias ainda não recebidas mais pelo conjunto de todos os filmes.
  12. H

    To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

    Realmente, os autores desse tipo de música são tão criativos que conseguem fazer uma música de 3 minutos com apenas duas frases.
  13. H

    Por que o céu é escuro à noite?

    Absorve pouco, nem faz diferença. No espaço, onde não tem atmosfera, é escuro do mesmo jeito. Se forem núvens de nebulosas e tal pode até ser que "ajudaria" só que tem a parada lá de que elas se aqueceriam do mesmo jeito até emitir luz e eu não acho que tem tanta nebulosa assim.
  14. H

    Quizz do Senhor dos Anéis

    Eu nem vou tentar então. Não tenho chance nenhuma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo