• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hakuta

  1. Hakuta

    [Círculo da Lei I] Primeiro Julgamento: Decisão do Réu

    Só estão indicando vilões! Achei que teríamos personagens mais inusitados tipo "Bilbo Bolseiro pelo roubo do Anel de Gollum" ou "Barbárvore por invasão de propriedade (Isengard) e por fazer Saruman de refém"... Vamos fazer disso uma coisa mais divertida! Julgar Sauron e Mogoth é facil... Quero...
  2. Hakuta

    E Se Beren...

    Os filhoes de Fëanor tinham tanto poder para fazer "ataque após ataque"? Se o Cinturão de Melian resistiu a Morgoth até ser desfeito (pela ausência da própria Melian), que chance teria os filhos de Fëanor teriam de trespassar essa barreira?
  3. Hakuta

    Círculo da Lei: O Julgamento

    Hahaha... Adorei a idéia! Mas como faremos para acusar ou nos prontificar a defender um dos personagens? Será anunciado nos tópicos? E qualquer personagem poderá ser julgado? Tenho idéias interessantes para isso... ~.~
  4. Hakuta

    E Se Beren...

    Thingol não afundaria com Doriath em sua cobiça pelas jóias? Enlouqueceria mesmo! Mesmo com a derrota eminente, se recusaria a entregar uma Silmarill... Foi assim com os anões, e era apenas uma Silmarill.. Imagina se fossem 3... E o cinturão de Melian, protegia apenas contra Morgoth? Ou...
  5. Hakuta

    Que Monstro era aquele em Moria????

    E se ele não estivesse sobre a sombra de Sauron? Tudo que é MAL tem raizes em Morgoth, mas talvez aquela criatura chegará lá em busca de alimento, e por acaso encontrou enquanto Anões tentavam fugir de Moria! Se ele estivesse naquele local antes de Moria sucumbir, os anões tomariam providências...
  6. Hakuta

    A Pedra Arken será uma das Silmarills?

    Não tem muita lógica em ser uma Silmarill... A Silmarill não é semelhando ao Anel no aspecto de, quem o vê, o deseja mais e mais, se recusando a abrir mão da jóia (vide Thingol/Morgoth/Filhos de Fëanor/Anões), que sentido teria eles abrirem mão dela para uma ELFA! E mais, uma elfa de Valfenda...
  7. Hakuta

    Gandalf mais fraco q elfos??

    Não podemos tambem destacar que, assim como os Elfos não são iguais uns aos outros, os Balrogs tambem não são! Havia Gothmog, o senhor dos Balrogs, tambem o mais poderoso... Se há um mais poderoso, haviam outros mais fracos! Glorfindel pode ter enfrentado um Balrog mais poderoso, enquanto...
  8. Hakuta

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam???? Into the Storm... Fiz até trabalho escolar com ela.. Para mim, é de longe a melhor!
  9. Hakuta

    Batalha de Valle

    Ficou curto, mas bem esclarecedor... Meu conhecimento sobre essa batalha era reduzido ao conhecimento transmitido por jogos, que é bastante deturpado! Ótimo artigo! ^^
  10. Hakuta

    A Pedra Arken será uma das Silmarills?

    Se fosse uma silmarill, Não teria Galadriel a reivindicado? Mesmo após todas as batalhas, a noldor ainda se sentia atraida pelo anel, o que seria se fosse uma silmarill!
  11. Hakuta

    Minissérie seria melhor?

    http://www.youtube.com/watch?v=jNNetWWYFqs Já tentaram isso... AUshAUShUASHuAHSuAHSUH Pavoroso!
  12. Hakuta

    Equipamentos Militares da Terra Média

    Não estou desmerecendo os elfos, só acho que o maior triunfo deles não suas capacidades em guerra, como por exemplo o fato de terem sido derrotados na Nirnaeth Arnoediad por terem sido traidos pelos homens. Um dos meus personagens favoritso de SdA é um elfo, mas temos de reconhecer os próprios...
  13. Hakuta

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) Deve ser servidor pirata... Existem 2 tipos de players de wow, os do pirata e da blizzard. Da Blizzard, sabe o que é WoW.. Dos privates, ACHA que sabe o que é WoW...
  14. Hakuta

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Definitivamente, Metal não é o melhor pra isso! Tenta ouvir a trilha sonora do filme, vai ser melhor que tudo citado ai em cima... ^^
  15. Hakuta

    Jogo - Quem disse?

    Aragorn para os hobbits ao sairem de Bri?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo