• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hagia Sophia

  1. Hagia Sophia

    E se a Comitiva tivesse conseguido passar por Caradhras...

    Tenho de concordar com a This quando essa ordem dos acontecimentos. Acredito que não, o cinzento não tinha a força do Branco, logo as dificuldades que surgiriam no caminho provavelmente não seriam vencidas como foram. Acredito que com Gandalf vivo, a comitiva não se desmembraria tanto, Boromir...
  2. Hagia Sophia

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Ele acertou, realmente é rush Rivendell. não vão postar mais? já faz mais de um mês aqui XD
  3. Hagia Sophia

    as batalhas improváveis dos filmes parte 5: Faramir VS Aragorn

    O Faramir ganhar da Galadriel é um absurdo... mas enfim, nessa o Aragorn vence
  4. Hagia Sophia

    Laracna ou Balrog?

    verdade, valeu a correção luz, me empolguei XD
  5. Hagia Sophia

    Que ator/atriz é substituível?

    Substituiria o Wood, absolutamente nada a ver com o Frodo! Colocaria alguém mais velho, e que não fizesse tanta expressão de dor de barriga.
  6. Hagia Sophia

    Laracna ou Balrog?

    balrog claro, como o 11º disse eles eram os maiorais de Angband e liderarem os exércitos de Melkor. Laracna era só uma sombra da Ungoliant, descendente dela enfim, se o Sam conseguiu mata-la com uma espada hobbit.
  7. Hagia Sophia

    Fisionomia: Sua interpretação X a de Peter Jackson.

    Eu imaginava Légolas com os cabelos mais curtos e castanhos claros, não aquela loirisse toda. Frodo pra mim seria mais ou menos o Bilbo quando saiu do condado, mais velho, de cabelos começando a agrisalhar e uma expressão bondosa , sabia e divertida. Galadriel, digamos que a Kate tem a aura de...
  8. Hagia Sophia

    As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Saruman Vs Sauron

    Sauron claro. Saruman acaba se tornando um servo dele, sendo manipulado quando ele passa a usar a palantir. não teria a menor chance.
  9. Hagia Sophia

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    Que escolha difícil!! Todas são boas, mas votei em Noldor, era ela que eu mais ouvia enquanto lia o silma. A capa do livro me lembra ela hahahahahah
  10. Hagia Sophia

    Enigmas poéticos

    Hahahahahaha Acabei nada! Foi uma viajem e tanto. Também adoro adivinhas, mas que complicada essa ai não é?
  11. Hagia Sophia

    As músicas do filme foi Howard Shore que criou ou foi Tolkien?

    Ele conseguiu encarnar tão bem suas musicas ao universo Tolkien, que parece que foi realmente Tolkien quem compôs.
  12. Hagia Sophia

    Música em Quenya

    Galahan que ótimo site!!! Como esse tópico não é mais movimentado ein? Hahaha Valeu as dicas de todos. Realmente Enya é simplesmente elfica cantando! XD
  13. Hagia Sophia

    Visão de Tolkien.

    Acho que ficaria surpreso da dimensão que a sua obra alcançou. Imagino que ele não esperava que o mundo inteiro se vidrasse em suas historias, que movimentasse tantos fãns, que seria tema de musicas e rechearia o mundo RPG com suas descrições. Hahahahahah Com certeza o cara ficaria surpreso...
  14. Hagia Sophia

    Enigmas poéticos

    Gandalf fala Sobre o fim da terceira era “acima(...)” a respeito dele não conseguir saber como tudo irá terminar, afinal apesar de tudo o que ele sabe, o destino da “canção” só Eru sabe Já que o pessoal ta viajando mesmo! hahahahah

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo