• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por haereticus

  1. haereticus

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

    Jeff Donizetti, bora reeditar essa campanha cara. Brother comprou o livro do Rei em Amarelo que saiu agora a pouco e lembrei dessa campanha.
  2. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    1d100
  3. haereticus

    Problema Corrigido Rolador de Dados Play by Forum

    Houve alguma correção no rolador de dados ?
  4. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Faz dias que fiz a requisição e não resolveram os problemas dos dados. Eu tô mestrando one-shots aos sábados e domingos de Call of Cthulhu, Trail of Cthulhu e Kult lá no RRPG.
  5. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    E ai ficou decidido o que ?
  6. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Eu tenho um fórum que uso para narrar privadamente, podem usar, eu dou poderes de moderação para as áreas que forem jogar. http://pbfbrasil.forumeiros.com/ Tem rolador de dados --- Kult é um jogo de RPG sueco, foi proibido na década de 90 por ter conteúdo mais barra pesada (satânico) que...
  7. haereticus

    Call of Cthulhu - Brasília

    Cara porque você não mestra ele por aqui na área de Play-by-forum ? Tem vários jogadores experientes de CoC
  8. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Alguém afim de rolar uma campanha curta de Kult por aqui, usando o sistema original ? Eu iria mestrar. As rolagens talvez fariamos usando um site externo.
  9. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Postei lá, será que vão resolver ?
  10. haereticus

    Problema Corrigido Rolador de Dados Play by Forum

    Por favor, gostaria de urgência na implantação do rolador de dados (plugin). O que tinha antes não está mais funcionando. --- Precisamos reativar a sessão PBF lá com uns jogos.
  11. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Sem onda, por favor @Bel tenta providenciar isso para a gente ativar as mesas aqui com a turma. Acho que é mais fácil você falar do que nós que somos apenas usuários. :rider::rider::rider::rider::rider::rider::rider::rider: Começarei uma campanha cyberpunk por aqui.
  12. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    Há possibilidade de integrar um plugin pra que ele volte ? Queremos reativar esta sessão do fórum e gostariamos da compreensão de vocês.
  13. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    /r 1d100
  14. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    A turma tá jogando no Rpol. Tem algum outro forum que possamos nos reunir ? Falerpg talvez ? Ou podemos usar um rolador de dados externo, apesar que acho que este fórum tá afundando.
  15. haereticus

    Vamos jogar! D&D ou Cthulhu

    1d100 Pelo visto o rolador de dados já era.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo