• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hadriallë Malva

  1. H

    Séries - Qual você está acompanhando

    Agents of Shield The Flash Once Upon a Time
  2. H

    Séries - Qual você está acompanhando

    Acompanhando mesmo: Once Upon a Time !!! Sempre que posso: The Big Bang Theory - ou melhor, o Sheldon!
  3. H

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    The Tales of Beedle, the bard - JK Rowling - para praticar o inglês! A Sombra da Serpente - Rick Riordan - porque eu achei legal saber mais sobre a mitologia egípicia sem ser um livro (chato) de história!
  4. H

    Pottermore [SPOILER] Pottermore - CONTEÚDO!

    Pessoal, não encontrei nada para coletar no momento 1 do cap 5, somente conteúdo para desbloquear, é isso mesmo? E também no capítulo em que o Harry quebra o braço no Quadribol, não tem nada, nem conteúdo nem coisas para coletar... Acho que está com problema o site, ou o meu computador! Mas nos...
  5. H

    Pottermore Itens coletáveis

    Tem um feijão sabor violeta no capítulo 2 para pegar, no balcão, acho que no momento 1.
  6. H

    Programas que nunca saem do ar

    Chaves e Chapolin! Gostava mais do Chapolin... :hihihi:
  7. H

    Pottermore Itens coletáveis

    Obrigada pelas dicas! Se esquecer de algo vou vir olhar novamente!
  8. H

    Autor da Semana Rick Riordan

    Que bom saber que a Sombra da serpente sai em outubro! Já estava pensando em comprar em inglês mesmo!
  9. H

    Pottermore [SPOILER] Pottermore - CONTEÚDO!

    Legal saber que já liberarm alguns capítulos do livro 2. Fiquei um tempo sem entrar, pois não tinham novidades, e sou péssima nas poções e duelos! Agora vou conferir!
  10. H

    Nova entrevista do Christopher Tolkien

    Concordo! Mas adoro estas curiosidades!
  11. H

    Olímpiadas 2012 Quais esportes vocês gostam de acompanhar nas Olimpiadas?

    Ginástica (tanto a artística quanto a ritmica) Natação Judô Atletismo Hipismo Handebol Esgrima Volêi Futebol Qualquer um que estiver transmitindo! Adoro Olimpíadas!
  12. H

    Nova entrevista do Christopher Tolkien

    Sei lá, às vezes penso que Christopher só pensou em publicar os textos que seu pai não conseguiu fazer em vida. Pelas entrevistas e artigos que vejo, Tolkien parecia meio desorganizado e meticuloso com seus textos, sempre reescrevendo e nunca os achando prontos para publicação. Sendo certo ou...
  13. H

    Eventos Melhor série de comédia (5º combate)

    The Big Bang Theory!!! Adoro o Sheldon! :joy:
  14. H

    Wimbledon 2012

    Chorei junto com o Federer quando ele ganhou! Foi o máximo! O melhor tenista, na minha opinião, de todos os tempos!
  15. H

    Melhores álbuns do ano - 2012

    Nota: 9,99 Keane - Strangeland

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo