• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hador Lórindol

  1. H

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Desculpem todos! Sou novo no fórum e só agora percebi que quem formula as perguntas é o ultimo a acertar.De qualquer maneira se alguém quiser responder tudo bem, pelo menos sera esclarecido todos os mistérios dessas joias hehe
  2. H

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Já que estão todos falando de palantirs, talvez gostem de responder a algumas perguntas:( faceis diga-se de passagem) 1) Qual o propósito da construção das palantiris? 2) Em que época foram construidas? 3) Qual o destino final de todas as palantiris?
  3. H

    O Mundo de Arda

    Das mudanças geograficas ocorridas, a alteração da Terra Média após a destruição de Númenor é a que mais me deixa intrigado. Mesmo realizando comparações entre mapas da chegada de Feänor e de Beleriand e estudando todas as mudanças ocorridas até o reinado de Gil-Galad e Elendil na terceira era...
  4. H

    Sideshow Collectibles anuncia nova linha de figuras colecionáveis

    Tirando o preço que parece vir em proporções maiores de acordo com a estatueta, vale a pena pela quantidade de detalhes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo