• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hadagast

  1. H

    Éowyn ou Arwen?

    As duas atrizes são MUITO gatas! Porém tem "etilos" diferentes... A liv Taylor tah com um "ar nobre" e a Miranda Otto tah mais "mulher do campo" jah q ela eh uma simples humana. Acho que não tem nem como comparar uma elfa duma humana, mas no mundo "real" a liv taylor domina! ps: achei muito...
  2. H

    "O Apanhador no Campo de Centeio" (The catcher in the rye, J.D. Salinger)

    Eu também li este livro, aliás, estava procurando por ele a muito tempo, desde q ouvi falar dessa história do assassino do John Lennon. Acho até q este livro foi reeditado esses tempos por causa disso, não que ele não seja um bom livro (calma pessoal, tb adorei =), mas é que ele tem uma...
  3. H

    Stephen King

    Ele tem 55 anos (vai fazer 56 em setembro). Ele escreve td isso mesmo tendo sofrido um tremendo acidente uns tempos atrás. Ele quase morreu, foi bem horrível mesmo. Quase morreu?! conta direito isso pra gente! =] quem sabe eu não escrevo um conto sobre isso?! huauhaauhauh t+
  4. H

    Stephen King

    obrigado!! Wendëmahtar, muito obrigado por procurar!!! bem, c vc disse que é teu livro preferido, vc deve ter ele né?! =] vc podia me emprestar q tal? =]]] de qualquer jeito, vou dar uma olhada neste site.. valew mesmo! Hadagast ps: me diga alguma outra preferência tua q talvez eu tenha...
  5. H

    Stephen King

    Alex de Large, o filme não é dos melhores, mas pra mim q adorei Christine, deu p divertir =] Wendëmahtar, muito obrigado por tentar descobrir, vou esperar ansiosamente hehehe
  6. H

    Stephen King

  7. H

    Oscar Wilde

    Realmente o puro Dorian Gray foi corrompido pelo lorde henry, como aquele cara, o pintor, disse. entao acho que ao lado da vaidade e da maldade está a possibilidade do ser humano em se corromper (ou ser corrompido)... quanto ao meu retrato, acredito ser aquela metamorfose ambulante como todos...
  8. H

    Card game sda

    Clica no citar, que esta do lado direito da tela :D A devir é perto da Lins de Vasconcelos, entra no site deles e confere o enderço certinho. Devemos estar por lá a tarde, tipo depois das 14hs. blz Aerin! vou passar por lah tb, minha aula acaba as 13:00hs e eu devo tar chegando na devir...
  9. H

    Stephen King

    Bem, digamos q Stephen King eh muito mal dito pelos críticos e outros autores do genero, mas o negócio é que ele prende tua atenção até o final do livro e te deixa com vontade de ler outros!!! existe uma legião de fans que compraria qualquer coisa com a assinatura dele e eu sou quase um deles...
  10. H

    Júlio Verne

    Nossa! na minha infância/adolescência, eu li vários livros do Júlio Verme!! 20mil léguas submarinas, volta ao mundo em 80 dias, viagem ao centro da terra entre outros.... ele é d+! vcs sabiam q ele esboçou um Helicóptero e previu muitos avanços tecnológicos em seus livros sobre viagem no...
  11. H

    Frankenstein/Drácula/O Médico e o Monstro

    Também comprei este livro. jah tinha lido O médico e o monstro e acabei de ler frankeinsten essa semana. Agora estou pra começar Drácula. Assim q acabar ponho minhas opiniões sobre os 3.
  12. H

    Oscar Wilde

    Realmente o Retrato de Dorian gray é fantástico! vejo este livro como uma crítica ao modo de vida da Inglaterra naquela época... todos os Lords fofocando, sugando as mamas da "rainha", etc etc etc
  13. H

    Isaac Asimov

    Os livros q eu jah li dele são: Eu, robô (o melhor de todos, uma série de contos onde o autor mostra suas "3 leis da robótica); O Homem Bicentenário (também sobre robótica); Escolha a Catástrofe (Asimov detalha as possíveis catástrofes q destruirão a Terra.. esfeito estufa, choque de cometa...
  14. H

    O melhor conto de Edgar Allan Poe

    O gato preto eh o meu favorito!! "The forces of darkness sleep, but do not die." E. A. Poe
  15. H

    "A Revolução dos Bichos" (George Orwell)

    Eu li A revolução dos Bichos e 1984 de Orwell e Admirável Mundo Novo e O regresso ao admirável mundo novo (onde o autor comenta o seu proprio livro) de Adous Huxley. eles influenciaram e muito meu modo de pensar (até comprei o RPG Paranóia tb). O Admirável Mundo Novo sem dúvida é o melhor deles...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo