• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hack

  1. Hack

    10 livros que mudaram a minha vida (Rodrigo Gurgel)

    Rodrigo Gurgel tem um curso, uma oficina de escrita literária que eu morro de vontade de fazer. Não porque eu quero ser escritor, mas para apurar minha capacidade como leitor.
  2. Hack

    Germinal - Émile Zola

    Minha mãe insistiu nesta leitura quando eu tinha uns 18 anos. O livro é muito bom! Ano passado fui atrás do filme, mas nem chega aos pés da obra.
  3. Hack

    Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski

    Também comprei a do Oleg. Assim que terminar o livro dou uma opinião.
  4. Hack

    Qual seria a melhor tradução da Odisseia?

    Estava pensando em comprar o box da editora Nova Fronteira, onde temos as duas obras de Homero: Ilíada e Odisseia, com a tradução de Carlos Alberto Nunes. Porém, como não gostei da tradução, resolvi comparar com a de Frederico Lourenço e a nova do Christian Werner. Dentre as três, a mais fácil...
  5. Hack

    Neuromancer (William Gibson)

    Bom, eu senti algumas dificuldades em certos trechos do livro. Por ser um livro muito bem escrito em sua língua original, a tradução não deve ter sido a da mais fácil! Seria algo como passar para o inglês um livro do Machado de Assis: missão super difícil, pois a beleza das obras machadianas...
  6. Hack

    Rugby...o que seria?

    Ninguem mais joga aqui do forum?
  7. Hack

    PC Space Cowboy Online

    Mto bom esse jogo, mas enjoei facil... quando mudei para um mapa de inimigos multiplos, cansei do sistema.
  8. Hack

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Putz... 64 paginas de tópico sobre as versões extendidas, e nada de sair no Brasil??? Graças a deus, eu vi no cinema, a versão extendida da Sociedade (meu predileto), pq eu nao aguentaria espera pra chegar aqui no brasil o DvD... e se chegar neh....
  9. Hack

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Bem, como postei errado, perdi todo o texto em forma de RP, e minha inspiração foi embora para refaze-lo. Sendo assim, alguem poderia me mandar um texto/poesia/prosa em quenya, contendo uma maldição. Mas uma maldição das pesadas mesmo, fúnebre, negra, pestilenta e mortal. Agradeço desde já.
  10. Hack

    Textos em Quenya

    Eu não pedi tradução de NENHUM TEXTO. Vc não leu meu post por inteiro não? Fiz um pedido, queria que alguem me manda-se um texto com aquelas caracteristicas.
  11. Hack

    Rpg Maker!!!

    Re: Quem conhece RPG Maker? Eu ja fiz um joguinho no rpg maker... na verdade, é a historia do meu personagem que eu usava no Dungeons & Dragons que meu irmao mestrava. Fico bem bacana!
  12. Hack

    Legend Of Legaia

    Legend of Legaia pra mim eh um jogo mto bom! Ficando no topo da minha lista. Realmente vale a pena.
  13. Hack

    to com problema

    Putz... nao sei nao cara. Espera o pessoal mais exp. postarem.
  14. Hack

    Encontro Mudeiro Valinor

    Ixi, mesmo eu tb nao conhecendo ninguem eu vo! Mas até la da pra fazer amizades.
  15. Hack

    Crônicas (Campanhas) Históricas

    Putz! Quando vi o topico pensei q fosse uma campanha unica q fosse desde os primordios até a guerra mundial 8O ! Mas pelo q li sao cronicas separadas... :shame:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo