• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por H0BB!T

  1. H

    [COLUNA DO DERIEL] Fanfics!

    Eu ainda não posso escrever enhuma fanfic, pois não conheço muito bem a história de SDA............................ só ví os filmes, he^^ :osigh: :(
  2. H

    [ TEXTOS & ENSAIOS ] Qual a Aparência dos Elfos?

    Bem, eu acho q a MAIORIA deles tpossuem os cabelos louros, mas concerteza existem os de cabelos escuros e com barbas tamb... A maioria dos q moram em Lothlorien ~possuem os cabelos louros ou dourados... já, pelo q dá pra perceber no filme, os da Valfenda tem os cabelos escuros, com exceção de...
  3. H

    Orcs!!!, por J.R.R. Tolkien

    É, eu acho q eles são "Versões Escuras" dos Elfos... o texto é bem interessante...
  4. H

    SdA:SdA - Tudo o Que Você Queria Saber sobre o DVD Estendido

    :dance: Urra!!! Eu nem sei se vou COMPRAR esse DVD extendido se sair no Brasil, mas q eu vou alugar, a isso eu vou................................ :obiggraz:
  5. H

    Tolkien x Potter, por Affonso Romano de Sant'anna

    Texto ótimo, mostra como Tolkien foi inteligente ao criar SDA e outras tantas obras. Gosto muiot de "Harry Potter", mas acho q nada vai superar SDA, nunca... :clap:
  6. H

    Balrogs Têm Asas? Balrogs Voam?, por Michael Martinez

    Sei lá, acho q cada um deve interpretar do seu modo, eu acho q nunca foi provado q eles tenham ou não asas. Mas, acho q poderia até possuir asas, porém nunca foi mostrado eles voando ou planando ou qualquer outra coisa... as vezes penso q eles apenas poderiam planar ou até q algumas espécies de...
  7. H

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    O Filme ficou show e mereceu as duas estatuetas (apesar que eu queria q ele ganhasse mais, he^^)... Gollum ficou perfeito! :dance: Caraca e o Gandalf lutando contra Balrog................ a melhor cena do ano! Tá, não é pra tanto, mas, nossa, ficou 10 msm... GENTE, O Q É AQUELA BATALHA...
  8. H

    Lothlorien

    Essa banda tem algum site?
  9. H

    As Duas Torres - Bilheteria e DVD

    :clap: Parabéns para "As Duas Torres"... :? Nota 0 para a New Line Cinema, por não dar notícia NENHUMA sobre a versão extendida no Brasil...
  10. H

    151 erros em ADT

    Pois é, até em erros SDA é o maior! Hahahhahahahahah :lol: :twisted: Bem, eu não sou desses que vai no cinema só pra ficar vendo isso, mas as vezes dá vontade de ver o filme de novo e de novo, só pra ficar procurando isso, he...
  11. H

    Descrição do Trailer de 'O Retorno do Rei'?

    Bem, vai saber se isso de trailer do 3 filme é verdade... mas se for (o q eu acho meio improvável), vai ser d+! Cara, imagine Sauron, detonando todo mundo e tendo q travar uma incrível batalha com Aragorn... u, u...
  12. H

    O final do Retorno do Rei?

    *com vergonha :oops: * Gente, eu nunca lí os livros (só ví os filmes), então to meio perdido... como o Saruman morre?
  13. H

    Frodo Falhou

    O Bush merecia o pior castigo possível, acho q o q ele está fazendo não tem perdão... :evil: em relação a foto, hahahhahahahahah, até parece q Sauron é tão IDIOTA assim... ele pelo menos era inteligente :twisted:
  14. H

    Novidades sobre o DVD de 'As Duas Torres'

    UAU! Se o DVD de ADT for melhor q o 1... nosaa, se um já é excelente, imagine o 2? :dance:
  15. H

    Capa da infame paródia de 'As Duas Torres' na MAD

    He, he, sempre gostei de comprar MADs, mas tive o azar de nunca achar uma com SDA... espero poder comprar essa, deve tá muito legal e engraçada... :lol: Quando será q chega por aki? :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo