• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por H-F

  1. H

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Como vcs filmariam o Silmarilion? Bem, eu soh meio novo aki, naum sei se esse assunto jah entrou em palta, mas... Se vcs tivessem, MUITO dinheiro, e os direitos para filma-lo, como o fariam? Bem, eu faria uma serie, assim como Band of Brothers, para tv paga, no caso, a HBO passaria, pois...
  2. H

    JAPONESES SÃO EXCELENTES TRADUTORES! BWAHAHAHAHAHA!!!!!!

    as melhores na minha opinoão: "you give your horse master and I shall give you mine?" "did you see two HOBERTS with them"
  3. H

    Laracna

    bem legal msm seria se a escuridão fosse aproveitada deixando apenas uma luz fosca refletida nos olhos dela, assim como os olhos de um grande predador noturno. o escuro eh interessante, primeiro pq mascara qq simplicidade do modelo adotado, seja cg ou animatronic, sem contar q o suspense...
  4. H

    Jogo, descubra a banda!

    A ultima ai foi Anal Count, Picnic of love essa minha eh facil tbm, mas eu morro de rir qnd me lembro qnd eu vi o seu clipe no Beavis and ButtHead, pela primeira vez: crack that whip give the past the slip step on a crack break your momma's back when a problem comes along you...
  5. H

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Bem, naum eh musica, mas tem a ver: Ninguem comentou sobre a capa do NiME, o q seria "o maior feito jamas ousado por elfos e homens", qnd Lúthien e Beren tomam as Silmarils da coroa de Morgoth, em Angband. A capa retrata com fidelidade a cena.
  6. H

    O Set List que vc quer ???

    Mancada naum tocarem Battlefield... Se bem q a galera acaba pedindo, se pedirem, duvido q naum cantem, afinal de contas faz bem pro ego deles ver a gelera pedir musicas do cd novo. Naum vou fazer um track list, mas pra mim, TEM Q TER algumas dessas: Battlefield, Precious Jerusalem, Sadly...
  7. H

    Demons & Wizards

    realmente o cd eh bom demais riff detonam
  8. H

    Dragonforce

    Avantasia nunca sai em turne, pq saum muitoss musicos q fazem parte do satf e a grd maioria saum de bandas diferentes, imagina juntar nego do edguy, rapsody, o kiske, dois do gamma, o andre matos e mais uma galerinha ai pra sair em turne. Cada um tem sau banda, suas respons, e sua turne fica...
  9. H

    Clássico: Balrogs tem asas?

    Meu, o negocio eh o seguinte: Balrog tem asas, pq a versão do John Howe q tem asas eh MUITO mais animal do q a versão do Ted Nasmith, que naum tem. Simples. Assim como o meu Morgoth, eh a versão do Ted, gigante, e naum a do John, q tem um tamanho meio q normal. TFC - 4Ever
  10. H

    BIZARRO!

    Rhapsody: ouvir a msm piada toda vez cansa... TFC - 4Ever
  11. H

    Alguém poderia recomendar algumas músicas?

    ouve WAR OF WRATH, se eh Tolkien q vc quer, ouve essa antes de tudo... ah, do cd night fall on middle earth TFC - 4Ever
  12. H

    Melhores...

    nem cito exemplos dos riffs do schafer comprem logo o horror show q fala ( canta ) por si msm TFC - 4Ever
  13. H

    Melhores...

    vocal - bruce e kiske baixo - steve digorgio guitarra ( riff ) - john shafer guitarra ( solo ) - petrutti batera - portinoy TFC - 4Ever
  14. H

    Blind Guardian vai se apresentar em...

    quote:Ele e vc já falaram mal de Nu Metal e eu nem liguei (naum é segredo q adoro)... a maioria dos argumentos utilizados por TODOS é totalmente individual... ehuehuhuheuhueh Tão individual qnt a nota da guitarra do Linking Park em "In the end" ?( sei lah se eh esse o nome ), compara com...
  15. H

    Blind Guardian vai se apresentar em...

    BG eh bom demais, mas sou cetico qnt a ser um CLASSICO. Bg tem muito q crescer ainda Classico é aquilo q de tão diferente, influencia outras pessoas. Quer um exemplo? Camões é um classico. Beatles é classico. msm sem conhecer a fundo, Led é classico, assim com Doors (q tbm naum conheço a fundo)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo