• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gwenn_Elenath

  1. G

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    no livro, meu personagem favorito é o faramir, mas depois do q fizeram com ele nos filmes, fico com o legolas nas telas!!!
  2. G

    Qual foi a cena mais desnecessaria?

    tb acho as cenas da arwen desnecessárias, embora aquela cena dela imaginando como seria a morte de aragorn seja linda!!! e a liv dá uma respirada de tirar o fôlego! aquela cena do sméagol no começo do rdr tb não faria falta...
  3. G

    Como vcs se sentiram durante a maratona da trilogia?

    eu vi os três logo no dia 26 de dezembro, e foi a segunda vez q vi tanto as versões estendidas qto o rdr. ao contrário do pessoal q tava fazendo o mesmo, não me senti desconfortável não... não sei se é pq sou pqna, ou se pq definitivamente salas de cinema são meu habitat natural e estou...
  4. G

    Legolas ou Super-Legolas?

    não acho q não tenham dado muita importância ao gimli... ele tem muito mais cenas e mais diálogos do q o legolas. o legolas aparece, faz alguma coisa foda e some de novo, enquanto o gimli tá sempre lá. e eu gosto muito das cenas do legolas!!! sei lá, ele é o único elfo nas batalhas, vai...
  5. G

    Quem canta melhor na trilogia?

    acho q o pippin cantando pro denethor enquanto o faramir cavalga num ataque suicida é uma das cenas mais fortes e marcantes do retorno do rei! e a éowyn cantando no funeral do théodred tb é muito emocionante! já a cena em q o gollum canta enquanto pesca me fez sentir piedade por aquela criatura...
  6. G

    Cenário

    os cenários são todos lindos! valfenda é perfeita! o palácio de meduseld, cheio de detalhes de cavalos, é maravilhoso! e minas tirith tb! minas morgul, o portão negro, fangorn, o abismo de helm... é tudo perfeito!!! só lórien q eu tinha imaginado mais dourada, mas é linda de qq forma! a terra...
  7. G

    Saruman ou Rei Bruxo?

    o rei bruxo é o mais cruel, malvadão mesmo... mas o saruman enganou todo mundo, é mais traiçoeiro, arma um monte de intrigas... acho q o saruman é mais perverso! :twisted:
  8. G

    Super- Heroi

    a éowyn definitivamente é uma heroína, afinal só ela poderia matar o rei bruxo! o legolas tb arrasa! ele derrubando o olifante é tesão demais!!! e o aragorn faz por merecer o título de rei dos homens! sam segura a onda do frodo, e os outros hobbits tb têm seus momentos! acho q todos podem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo