• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gwenn

  1. G

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Obrigado Thorondil...Soh q, como sou menor, soh vou poder tatuar lah pro final desse ano... Mas eu falo com vc, pode deixar.... E valeuzão msm! Bjinhuuuus
  2. G

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Obrigada Arwen...Eu acho q ficaria mto legal...E eh mto bom ter pessoas como vc pra ajudar neh?! Brigadinha mais uma vez..... :D
  3. G

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Obrigada pela dica... :D Meu nome é Carolina, vc aberia como fica em Quenya ou Sindarin?! 8-)
  4. G

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Tatuagem Olá pessoal! Tudo bem com vcs?! Bom, eu sou nova aqui no fórum...E queria pedir ajuda pra vcs num negocinho... Daqui à um tempo eu vou fazer uma tatoo. E queria algo q tenha a ver com o Senhor dos Anéis e tal... Algo em Quenya ou Sindarin...Talvez escrito em Tengwar... Ou algum...
  5. G

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Primeiro quero dar olá à todos! Sou nova no fórum e este é meu primeiro post. Depois vou falar do filme...Naum consegui assistir no dia da estréia...Tava lotadérrimo! Fiquei mó triste, mas td bem...Fui assistir no último domingo. E achei demais! Eu tinha ouvido algumas críticas ruins à...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo