• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gwaihir ß

  1. G

    Nascimento do Gimli

    Bateu a dúvida... o Gimli nasceu em Moria ou na Montanha Solitária? me respondam ae, plis!
  2. G

    Jogo - Quem disse?

    hum, o Charlie sumiu... alguem posta ai pra nao morgar...
  3. G

    Aguias enviadas por Manwe

    sim, o Saruman falou para o Radagast falar com o Gandalf para ele ir ate Isengard. Entao Radagast desconfiou e mandou Gwaihir! Gwaihir, The Best!
  4. G

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    ora, nao já tem o desenho animado do filme e tal... mas tambem tem o quadrinho de o Hobbit, eu ja vi... o filme parece que nem fizeram o terceiro, pois foi fracasso total os dois primeiros...
  5. G

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    Po, os caras quererem filmar uma história não-escrita por Tolkien, mas dentro da terra que ele criou, aí eu acho que já é querer ganhar dinheiro fácil em cima da obra dele, como fez o autor de O Mundo Mágico de O Senhor dos Anéis...
  6. G

    ôÔ?

    Quem foi a Rainha Beruthiel e falem-me sobre seus tais gatos... nao lembro de nada sobre ela...
  7. G

    Elfos

    Eu queria saber quando os elfos param de envelhecer esteticamente, pois na fase de criançam acho que eles passam na mesma "velocidade" que os homens, mas tomem como exemplo Galadriel e Círdan: são velhíssimos, e realmente não aparentam. Mas, quando o "envelhecimento estético" dos elfos para?
  8. G

    Sobre A luz dos elfos

    Certo, mas são considerados Calaquendi aqueles que viram a luz. Os elfos de Gildor não viram a luz das árvores, mas emanavam um brilho. Talvez o brilho de Glorfindel fosse mais por ele ser um Calaquendi (ele não é?)
  9. G

    Contos Inacabados

    Cara, o Narn-I-Húrin já vale pelo livro, na minha opinião... sem falar da história da Galadriel, do Amroth, Nimrodel, Celeborn... Gostei mesmo... Sem falar dos Rohirrim, a Batalha de Celebrant, os Eothéod, Eorl, o Jovem... cara, é muito bom!
  10. G

    O Naufrágio de Cirdan.

    uheauehaueha... acho que ele ta falando a lingua dos Druedain de Ghan-Buri-Ghan... :mrgreen: :mrgreen:
  11. G

    Complicado demais

    po... quando eu tinha acabado de ler SDA pela 1ª vez eu li CI... hehahhah... não quero nem me lembrar... não sabia nem direito sobre a Terra-Média... quanto mais sobre Beleriand... aheuahe...
  12. G

    Jogo - Quem disse?

    O Tik... parece que ele dormiu... :D
  13. G

    Budapeste (Chico Buarque)

    Gente, leiam esse livro. Acho que ninguém que já tentou lê-lo parou pela metade ou leu até o final meio forçado... Po, eu não gostei muito do outro livro de Chico, Beijamin e começei Budapeste meio com um pé atrás... mas superou todas as minhas espectativas. Parece que você está lendo um...
  14. G

    Para onde Gandalf foi?

    Essa é a reunião em que o Saruman já estava um pouco "envolvido" com a malícia do anel e se opôs a Gandalf quando ele falou para atacar Dol Gudur...
  15. G

    Monstros do rdr

    eu sei.. eu falei que eram os Orientais que conduziam os Olifantes na Batalha de Pelennor... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo