• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por GuyBrusheee

  1. G

    Quem são os seres sem nome?

    EU DISSE Q SAUM HORRIVEIS... o mundo eh corroido, viram? entaum deduzo q saum horriveis!!!! tudo em baze e fontes confiaveis!!! :D
  2. G

    Quem são os seres sem nome?

    criaturas antigas!!! horríveis, q habitava lah em baixo.... ninguem as conhecia bem, entaum : NAO TINHAM NOME!!!! SÃO CRIATURAS DESCONHECIDAS!!!
  3. G

    Sauron burro????

    o Sauron não deestruiu a Montanha da Perdição pq ele usava aquela montanha... ele precisava dela, e tb não fazia idéia q alguem pudesse entrar em seu reino de sombras!!! Sauron queria guerra, a Montanha da Perdição era tipo o cartão postal de Mordor!!!
  4. G

    os elfos da floresta da trevas podem ir a valinor?

    naum c sab ao certo c Legolas levou Gmili... isso eh boato!!! apesar d ser amigo dos elfos... soh os portadores do anel poderiam ir ( e os elfos, logico)!!!
  5. G

    Consoles Monkey Island

    ae... eu sei q esse tópico tah esquecido... mas por favor quem entende do assunto... eu so fascinado pela série do Ilha dos Macacos, pelo GuyBrush e tals... pago mto pau pra eles... mas eu num sei mto da história e d tudo, ae eu queria sab qual as teorias pro final do 2º jogo! o primero...
  6. G

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    ae, sou novo aque... ( por issu q postei nesse tópico, dãããnnn) e jah sei mexe com os barato d tópico, entrei no Valinor pra pedi umas informação sobre tolkien e Ilha dos Macacos, comenta o filme e blablabla... valeu!!! Mãããããããããããããeeeeeeeeee eu to no Valinoooorr!!!! :mrgreen...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo