• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gustavocurty

1. G

D&D 3.5 Forma Selvagem

Santa habilidade extraordinária bote dos felinos, muito útil mesmo fazendo um estrago em combates
  2. G

D&D 3.5 E aí pessoal, sou novato e preciso de umas dicas pro meu personagem

Cara o mestre das formas é basicamente um transmorfo, ele permite que o druida rompa o limite de sua "forma animal" na qual o druida se limita basicamente a animais do livro do monstro ou alguns outros tipo liberados com uso de talentos. Basimente é como a magia metamorfose, você pode se...
  3. G

D&D 3.5 Ajuda com Build de Anão Clérigo em Fogotten

Bom desculpa desenterra o tópico, provavelmente a campanha ja até deve ter acabado, mas enfim. Cara, primeiro deve-se entender quais os principais atributos da classe, por exemplo clérigo é sabedoria, no entanto inteligencia e destreza para um clerigo sobretudo anão, são desnecessários, no seu...
  4. G

D&D 3.5 D&D aventuras orientais

Não necessariamente, na verdade aventuras orientais é um complemento aos livros "core", sendo assim serve para criar um ambientes que foge do tradicional idade média magica para um parecido com japão feudal, eu gosto de pensar que no vasto mundo de DnD todos os ambientes estão conectados e sendo...
  5. G

D&D 3.5 Ladino 3.5

Outra possibilidade eu optaria por zerar força pegar talentos para recarga rapida de besta, como ladino tem aptidão por besta de mão (exotica) passivamente, combando com combater com duas armas vira uma metralhadora de virotes que se o personagem estiver escondido e pegando de surpresa...
  6. G

D&D 3.5 Dúvida Investida Montada Paladino

Desenterrando o tópico, na verdade é o que no meu grupo de RPG chamamos de abuso na interpretação, se buscar o livro original vai ver que todo o foco é a investida com a lança, no caso da lança montada apenas é uma descrição da arma (tradicional dos cavaleiros em filmes), sendo que esta pode ser...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: