• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gustavo Vianna Vacilotto

  1. G

    Qual a sua personagem feminina favorita?

    após o final de DWD a Arya ser tornou a personagem que me desperta maior curiosidade então vote for her
  2. G

    Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

    Muito difícil escolher, a primeira que eu ouvi da banda foi mirror mirror, só depois eu fui ouvir todo o álbum então fica meio difícil escolher mas como a que eu mais ouço atualmente é into the storm vai into the storm, mas a duvida foi grande entre time stand still, mirror mirro e into the...
  3. G

    Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

    Xadrez não deve ser comparado como se fosse um jogo, xadrez é arte e ciência.
  4. G

    “A Desolação de Smaug” – duas novas imagens, Beorn e SPOILERS!

    Esse Beorn ta muito frouxo, provavelmente é uma "preview" sem o "photoshop" completo.
  5. G

    A Torre Negra (Stephen King)

    Estou relendo o primeiro pois comprei a série completa por um preço ótimo(100 reais com a entrega) e faz muito tempo que eu li. Agora irei acabar de ler toda a série :D Stephen é um genio, não há como negar, e para aqueles que gostaram da série aconselho os livros Zona Morta e O Iluminado, por...
  6. G

    Steins Gate (idem, 2011)

    To acabando de ver o anime, e realmente valeu a pena. Alguém sabe outro anime tão bom quanto e de genero semelhante?
  7. G

    Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! (idem, 2013)

    Eu estava lendo esse mangá e ela me lembrou um pouco tanto a mim quanto a minha namorada mas pow... a comédia sumiu e se tornou um mangá pra tu ficar sentindo pena da personagem principal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo