• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gustavo Campello

  1. G

    Qual é seu livro mais caro?

    Putz, to com 30 anos, será q está na hora de eu ler Ulisses já?
  2. G

    Qual é seu livro mais caro?

    Paguei R$58 esses dias no Fabulas Italianas do Calvino.... não sei se é o mais caro q já comprei, mas é o que eu me lembro
  3. G

    Qual o último livro que você ganhou?

    O Livro CONTOS VOL 2 e 3 do Hemingway....
  4. G

    Censo Literário 2010

    01 - O Inimigo de Deus - Bernard Cornwell 02 - Pedro e O Lobo - Bono Vox 03 - Numa Fria - Charles Bukowski 04 - Fahrenheit 451 - Ray Bradbury 05 - Memóras de Minhas Putas Tristes - Gabriel Garcia Marquez 06 - O Inimigo Está Entre Nós - L. Ron Hubbard 07 - Cinco Semanas em Balão - Julio Verne 08...
  5. G

    Qual é o seu livro mais velho?

    Acho q é um do Dickens.... O HOMEM E O ESPECTRO
  6. G

    Censo Literário 2010

    01 - O Inimigo de Deus - Bernard Cornwell 02 - Pedro e O Lobo - Bono Vox 03 - Numa Fria - Charles Bukowski 04 - Fahrenheit 451 - Ray Bradbury 05 - Memóras de Minhas Putas Tristes - Gabriel Garcia Marquez 06 - O Inimigo Está Entre Nós - L. Ron Hubbard 07 - Cinco Semanas em Balão - Julio Verne 08...
  7. G

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? O HERÓI DEVOLVIDO - Marcelo Mirisola
  8. G

    Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski

    Um Livro excelente, adorei, mas prefiro OS IRMÃO KARAMAZOV
  9. G

    Qual é o filme?

    Nossa.... acho q eu vi esse filme, mas nem vou lembrar
  10. G

    Blog O Turno dos Anjos

    Se o escritor não lê, a obra dele vai ser uma bosta, portanto não vai longe. Eu acho isso.... é a mesma coisa um engenheiro que não fez faculdade ou estudou.... a casa vai cair.
  11. G

    Melhor capa

    Essa capa do Unico Final Feliz de uma História de Amor é um Acidente é D+ mesmo, quando olhei fiquei interessado. Gosto das capas dos livros de contos do Hemingway publicado pela Record
  12. G

    Coleção Folha Livros que mudaram o Mundo

    Não vou comprar nada disso.... Não me interessa.... já basta o que tenho q ouvir de Adam Smith e Karl Marx em sala de aula na faculdade.... Keynes que é bom ninguém publica...
  13. G

    Censo Cinematográfico 2010

    Ah, nunca vou conseguir fazer isso com filmes.... mas enfim, assisti ontem um filme magnifico. QUEM MORRE CEDO, JÁ ESTÁ MORTO HÁ MUITO TEMPO. é alemão, maravilhoso, a trilha sonora é perfeita! enfim...
  14. G

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? A TRILHA DOS NINHOS DE ARANHA do Italo Calvino, bem interessante por ser seu primeiro livro foge do estilo do autor, focado no realismo italiano.... um livro sobre a segunda guerra sob o olhar de uma criança.... muito bom até agora.
  15. G

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    A Revoada do Gabriel Garcia Marquez, porque estava 12 conto no sebo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo