• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gundabald Valeouro

  1. G

    As gravações do filme duraram 2 anos!

    Li no estadão. Mais uma prova de que o filme é bem feito!
  2. G

    Reportagem no Estadão!

    Saiu na semana passada, no caderno 2, da Estadão, uma superreportagem de 2 páginas inteiras e coloridas só sobre SdA, comunidades, Clubes, Sites... Vale a Pena conferir!
  3. G

    Reportagem na Veja!!!!!!!!

    Saiu na VEJA dessa semana uma reportagem de 4 páginas do SdA. 0 título da matéria é "UM SENHOR FILME" Parece que todos estão gostando do filme!
  4. G

    Anéis de Verdade - Eu quero um...

    é mais vc viu o preço destes "anéizinhos"? É uma nota!!!!!!! Não dá nem pra sonhar em gastar de 500 à 1600 reais em um anel.
  5. G

    Help!

    Sei que apergunta é meio idiota, mas quanto tempo de duração tem o filme? Ele vai sair em DVD? Quanto vai custar?
  6. G

    E-PIPOCA.COM.BR vOTAÇÃO

    Vamos votar!!!!!!!!!! Ainda está no 3,5 / 5,0. Não vamos deixar o Harry Podrera ganhar!!! www.e-pipoca.com.br
  7. G

    Galadriel?

    Ela por um acoso é louca? Quando Frodo a ofereceu o Um Anel, ela disse que eles haviam passado num teste e depois ficou mostrando o seu anel. Alguém me esplica!!!!!!!!!!
  8. G

    Balrogs

    Alguém sabe por que dizem que os balrogs não têm asas se o próprio tolkien disse que têm? "...O gato então denovo ataca num som de acordar finado Vai serrando enquanto pode e o dono o homem sacode... ...Pingue pongue as cordas se partem a vaca pula pra lua o vira lata põe-se a rir um prato...
  9. G

    O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

    Alguém sabe se a revista é semanal, mensal, anual, etc? Tentei descobrir mas não achei nenhuma resposta. Respondam por favor "...O gato então denovo ataca num som de acordar finado Vai serrando enquanto pode e o dono o homem sacode... ...Pingue pongue as cordas se partem a vaca pula pra lua...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo