• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gund-Búrz

  1. G

    Php e servidor...

    Valeu...
  2. G

    Php e servidor...

    Eu vi sim, fui no site do easy php, mas não entendi nada...
  3. G

    Qual tipo de musica voce curte???

    Power, melodico, sinfonico, mas tudo metal mesmo...
  4. G

    Php e servidor...

    Eu estou com um problema parecido, estou querendo testar meus scripts off-line, então tava procurando na internet tutoriais e apostlias de como instalar e configurar servidores e o interpretador de php no computador. achei um, vou instalar o apache, com o php 4 e o mysql, já até salvei o...
  5. G

    Makers

    Grátis? e tem alguma fonte na internet onde eu possa aprender a mexer nele?
  6. G

    Lost Horizon

    Tem o site da banda?
  7. G

    Makers

    Po eu conheço só dois, mas aprendo a fazer só por diversão mesmo, eu conheço o RPG Maker e o Game Maker (que to começando a aprender agora)
  8. G

    Qual gênero que vc mais curte?

    Eu gosto muito são os de ação e aventura, e também RPG tipo Diablo...
  9. G

    Alguém aqui toca bateria???

    Aí, se tiver alguém que não toca em nenhuma banda e quer tocar, estou procurando por baterista, a banda até agora tá tocando Stratovarius e Iced Earth.
  10. G

    Gothic

    Alguém já jogou? Um colega meu falou que é muito bom, mas eu nunca ouvi falar, existe uma versão demo que eu possa baixar?
  11. G

    MASSACRATION!!!!!!!!!

    É maneira, até que o vocalista não canta mau não, acho tb que daqui a pouco eles vão acabar lançando CD... já tem 2 músicas e 2 clipes :D
  12. G

    Gunbound

    consegui baixar o jogo, muito maneiro, to jogando direto agora... só queria saber jogar melhor, alguém aqui sabe se existe algum site de fãs brasleiro sobre gunbound?
  13. G

    Servidores de Hospedagem

    Quanto tá na média o preço de uma hospedagem boa?
  14. G

    Familiarizados ou não?

    É... quando eu vi o poster do Mar de Fogo eu até brinquei ... "ué o rei se rebaixando numa corrida no deserto?" :) Mas naquele filme o Daylight o Viggo era aquele alpinista, ele não parece nem um pouco com o Aragorn.
  15. G

    Quem aqui é músico?

    Po aí no www.mysongbook.com tem bastante mais só tablatura, talvez tenha da música que você tá querendo mais só tem tablatura mesmo, se servir...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo