• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gunblademaster

  1. Gunblademaster

    Web Based My Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

    Re: Grande malha My Brute Nossa, eu fiz o meu... Coitado, só apanha hahaha, é impressionante! Quase não chego nem na metade da vida dos adversários. Ainda bem que passei esse jogo pra várias pessoas, eu só upo com o ponto que elas me dão, porque na porrada é complicado.
  2. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Pior são as feiticeiras, que não podem completar a quest para capturar bichos.
  3. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Onde? A guerra vai come naquele meio do mapa eu acho.
  4. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Quem acompanhou o leilão de territórios? Foi MUITO tenso hehe.
  5. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Hahaha, mentira! Você upa mais rápido que eu.
  6. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Nossa, mal vejo a hora da TW hehe.
  7. Gunblademaster

    [Evento] Anime Friends 2008

    E ae, quem foi o que achou?
  8. Gunblademaster

    [Evento] Anime Friends 2008

    Eu vou dia 19, com caravana aqui de Campinas.
  9. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Elminster, teu nick in-game é Elminster mesmo? Comprei uma espada no leilão que foi alguém com esse nick que forjou hehe.
  10. Gunblademaster

    PC MMORPG - Shaiya

    Nossa, me fala qual jogo tá nesse 1% hehehe.
  11. Gunblademaster

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Manga
  12. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Falando em armas, Belfalas, tu entende de WR de garra? Enjoei um pouco de sacer e fiz um, ai tô meio perdido, e no FO não têm quase nada sobre eles.
  13. Gunblademaster

    PC Perfect World

    Opa, só agora que eu vi esse tópico. Eu gostei do jogo, até porque curto mmorpg, e o meu pc é bem simples, ai PW é um dos únicos no estio que roda legal. Tenho um Sacer lvl 30, híbrido. O único problema é que só jogo fds =/ Depois vou add o pessoal o fórum para ajudar a upar um pouco. Até...
  14. Gunblademaster

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  15. Gunblademaster

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Chutei como vai ser pelas imagens. Já que na abertura mostra o encontro do Ichigo com a menina, o sequestro dela, os amigos dela como shinigamis, um capitão que deve ser parente da garota, e o random-ninja-do-mal que pegou ela deve ser forte e vai lutar com o Ichigo no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo