• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por guilhermebaraz

  1. G

    4º Boletim Nacional 2004 - Considerações Finais

    Queria saber se vai aparecer na TV? Bem q vcs poderiam convidar algun canal para cubrir esse evento Curitiba até vai mais i eu que moro em manaus, so conhesso uma pessoa que faz parte do forun
  2. G

    Links Mais Amigáveis na Valinor

    Nossa senhora ... e um amigo tava dizendo q era dedicado d+ ao trabalho .... vo fala pra elel bate um papo com o Deriel ..... Não existe uma pessoa tao dedicada a uma coisa SE faz esse tipo de coisa no trabalho tb? vc deve ganhar muito dinheiro para o seu pataro Tai outro...
  3. G

    31 Anos Sem Tolkien

    Grande Cacho esse é um otimo post e n poderia deixar de vir aqui homenagiar, e pensar q ele tem so 13 anos ... Nesse tipo de pessoa que nos temos que investir para o futuro. Asim como tolkien ele tem tallentos e é por esse motivo que essas pessoas sao tao adimiraveis Parabens Cacho 'O...
  4. G

    John Howe Tem Direitos Autorais Violados na Bulgária

    Muita onda isso em o cara trabalha duro pra vim outro e copia .... Pra mim é asim o cara trabalho tem q recebe. EDIT: Via capa so depois ... Nossa mas que trabalho essa capa ta muito doida
  5. G

    Pequena duvida sobre Deus

    totalmente coerente eu so desses tambem não tento nem discutir pois acredito que Deus pensa de um jeito tao surpriendente que nenhum homem chega perto de imaginar o pensamento de Deus E existem novas religioes basiadas nisso mas eu sou catolico A crença nesses mitos é basiada em que mito...
  6. G

    Saul Zaentz Processa New Line

    Acho que eles cederam por uma porecentagem dos lucros, não de graça, e eles pagarm errado esse dinheiro........ VC acha mesmo que alguem cederia uma coisa dessas que é garantido muito lucru
  7. G

    DVDs do Senhor Dos Anéis Em Promoção!

    Vo espera pelas estendidas tb, alem disso conhesso os caras que trabalham na locadora aqui da esquina, se eu quizer ver os filmes vou la eles tem uma pratileira inteira so de SDA .... So o que não pode é pirataria, alem do produto de ma qualidade, que vai distrui meu canhao de leiseer, eu...
  8. G

    Saul Zaentz Processa New Line

    Se foi o combinado tem que pagar né Mas o incrivel mesmo é ver como tudo nesse mundo roda em torno do dinheiro ...... É até eu mesmo concordo dinheiro é muito bom ...... Como que uma impresa respeitavel como a New Line Cinema n pago isso? Mas creio que isso não deve ter acabado, nos...
  9. G

    Gandalf Contra os Espanhóis?

    Isso não ta tao longe asim não oh ...Eu so paulista mas moro em manaus, quando eu vo pra SP ou falo com alguem na net, as pessoas perguntao se aqui é so indio se nos andamos com jacars, onças ou algum outro bicho asim na colera (ta certo que eu tenho um visinho q tem uma onça mas isso nao é tao...
  10. G

    Gandalf Contra os Espanhóis?

    Por Eru, so posso dizer q essa historia ta muito mal contada Sr Cachopardo muita rizada
  11. G

    Seus antigos colégios

    So pessimo pra decora nome e isso ja faiz um tempinho ...... Alem disso vim pra Manaus Estudei tb em outra EMEI vinicios de moraes dai fica foda de sabe se eu estudei com a sua mãe
  12. G

    Seus antigos colégios

    estudei em varios colegios ....... Em Sao Bernardo do Campo foram Viva Vida Mario Martins e em mais alguns ai que eu nem lembro o nome ja aqui em manaus foram três anos em cada CIEC La-Salle e Objetivo agora que to no 3 anoe até que enfim é o ultimo Estudei nesse EMEI tb em SBC puxa tem...
  13. G

    Martins Fontes anuncia nova tradução de SdA

    nome dos personagens bom ..... Na versao original que Tolkien escreveu os nomes sao diferentes da versao em portugues como bolseiro n é bolseiro so é bolseiro na versao da MF .... Agora eu queria saber se irao mudar para novos nomes ou para os originais?
  14. G

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    WAR ainda e´um dos melhores pra mim ..... Um tempo desse mesmo eu e uns amigos ficavamos na praça aqui perto jogando de madrugada até segunda de manhasinha quando pelo menos eu tinha que chegar em casa e fingir que estava durmindo pra acorda pra escola na segunda .....eu ficava sempre...
  15. G

    O Senhor dos Anéis entre os livros mais lidos

    outro livro q eu recomendo q n esta n lista é desse que fizeram esse filme de robo EU,ROBO O cara tem varias teorias sobre o futuro, muito doido mesmo mas tem umas diferenças do filme por exemplo n é em NY o livro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo