• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Guga

  1. Guga

    Ingold

    Guga12 enviou um novo Artigo Ingold Homem de Gondor. Em 9 de março de 3019, Ingold foi o líder de um grupo de homens que faziam reparações no Rammas Echor no cerco de Minas Tirith. Na madrugada, Gandalf, o Branco chegou a Forannest - norte - com Peregrin Tuk. Ingold deu à Gandalf licença...
  2. Guga

    Gilmith

    Guga12 enviou um novo Artigo Gilmith Senhora de Dol Amroth. Gilmith era filha de Imrazor e Mithrellas. Imrazor era um homem de descendência Numenoriana que viveu em Belfalas. Mithrellas foi um Elfa de Lothlórien que acompanhou Nimrodel para Belfalas em 1980, a fim de embarcar para As...
  3. Imported Item

    Imported Item

    Meu Um *-*
  4. Precious

    Precious

  5. Guga

    O Hobbit em 48fps terá distribuição limitada

    Sugiro à Loja Valinor providenciar esses óculos para nós! =D
  6. Guga

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Smaug, sem dúvidas! PJ não irá nos decepcionar :P
  7. Guga

    Terceiro Filme de O Hobbit Confirmado

    O único problema é que teremos que aguardar até dezembro de 2014 para assistirmos ao último filme. Fora isso, não vejo problemas em um terceiro filme. Todos serão bons, tenho certeza disso! =D
  8. Guga

    Sir Ian McKellen e Sir Christopher Lee confirmam presença em O Hobbit

    Ebaaa! Nem acredito aque Sir Lee esará em O Hobbit!! =D
  9. Guga

    Asas dos Balrogs

    Fica aqui minha velha e não tão importante opinião: Balrogs não tinham asas. =] Isto é, em sua "forma original".
  10. Guga

    58,4% dos brasileiros não sabem cantar o hino nacional, diz pesquisa

    Tudo contribui para que o hino seja "difícil"; o vocabulário e as inversões sintáticas, como o Tilion disse. Afinal, o hino nacional tem 101 anos!
  11. Guga

    Governo Lula: avaliação

    Acho excelente e apoio planos que o governo faça para garantir que as pessoas tenham o que comer, desde que seja de forma digna, mas infelizmente esse tipo de plano/projeto - novamente repito: de forma digna - não existe. A única forma que eles arrumaram para tirarem proveito para eles e ao...
  12. Guga

    Governo Lula: avaliação

    Tente visualizar as verdadeiras intenções do PT para ser o "pai dos pobres". O que o governo Lula fez foi simplesmente dar migué para os pobres, sem oferecer um trabalho e condições dignas ao cidadão. É conveniente pra eles terem pessoas ignorantes, para eles terem votos. O que eles fazem não é...
  13. Guga

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Para ser sincero eu não fiquei eufórico com a notícia, para mim é mais uma enrolação e/ou boato, embora eu tenha quisto muito =[
  14. Guga

    Bolo de Aniversário Tolkieniano

    Gostei muito quando vi =D Mas só achei que faltou informações como: ingredientes e recheio :P
  15. Guga

    Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

    Eu odeio essa frescura de "anunciaremos em breve" :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo